Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Utilizo atualmente um link da Embratel de 2 MG no meu provedor... Porém na tentativa de melhorar e de baixar os custos, comprei uma antena da Hispamar satelites, também com link de 2 MG, até ai tudo bem, ta tudo funcionando perfeitamente, porém não consegui fazer o mikrotik ver esses 2 link's como se fosse apenas "1" de 4 MG, ou até mesmo fazer um balanceamento... A minha duvida e como fazer isso no mikrotik... Os colegas aqui podem me ajudar? (cada link entra em uma placa de rede separada, uma placa p/ rede local e outra p/ rede ap, total de placas: 4).

2. Companheiro Socrates,
    Se vc procurar aqui no forum vc vai encontrar scripts prontos pra load balance. Só posso te garantir uma coisa, Load balance exije um pouco mais de experiências no mk. Acho que vai conseguir fazer, consultando um pouco mais aqui mesmo. Consegui desenvolver um esquema de Load balance 100% funcional que roda o proxy junto. Se tiver interesse é só me add pelo msn que trocamos umas palavras.
    Sucesso meu brother ...........

3. tentei te adcionar ao msn porem nao achei teu e-mail..... o meu e apenas o meu nome + hotmail

preciso sim de uma ajuda p/ configurar esse balanceamento....

4. Tem uma mensagem minha esse topico
    https://under-linux.org/forums/mikro...o-2-links.html

Usamos esse sistema e funciona 100% o balanceamento.
    Semana passada mais um amigo conseguiu efetivar seguindo essas regras, portanto não tem erro.
    Só estudar e entender.

Agora quanto a somar os 2 links e transformar em 1 de 4mb, não tem como.

5. Amigo 2 perguntas 1-Esse seu link da hispamar funciona bem? outra Vc consegiu fazer o balanceamento entre os 2 links funcionar bem?

Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    Utilizo atualmente um link da Embratel de 2 MG no meu provedor... Porém na tentativa de melhorar e de baixar os custos, comprei uma antena da Hispamar satelites, também com link de 2 MG, até ai tudo bem, ta tudo funcionando perfeitamente, porém não consegui fazer o mikrotik ver esses 2 link's como se fosse apenas "1" de 4 MG, ou até mesmo fazer um balanceamento... A minha duvida e como fazer isso no mikrotik... Os colegas aqui podem me ajudar? (cada link entra em uma placa de rede separada, uma placa p/ rede local e outra p/ rede ap, total de placas: 4).

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 18-06-2009, 06:50
  2. mikrotik X Embratel
    Por pqdgac no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-06-2009, 17:33
  3. Servidor de Internet com Link Embratel backbone
    Por luanborges no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 14-06-2007, 11:21
  4. Respostas: 4