+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projeto de Lei que restringe o uso da internet

    Pessoal ao abrir a internet hoje fiquei chocado ao me deparar com essa noticia, Folha Online - Informática - Projeto quer controlar acesso à internet - 06/11/2006 acho que nós como um grupo de pessoas que depende o livre e bom uso dos sistemas, bem como da internet, temos que nos por contra esse projeto, mandando e-mails para os senadores e rastreando o andamento desse projeto, e se esse absurdo chegar a ser aprovado temos de lutar contra, quem sabe nos unindo a abusar ou alguma outra entidade e fazendo uma ação civil contra esse projeto absurdo, vamos lá pessoal agir contra esse projeto de lei absurdo.

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Concordo plenamente, vou postar como noticia isso!



  3. #3

    Padrão

    Concordo isso ai é coisa de loco, os caras tinham que resolve a corrupção no Brasil e não inventa moda pra nós provedores, que já sofremos com Anatel e suas normas, Links caros, concorrência desleal das teles e por ai vai.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.202
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Esse pessoal do governo está querendo voltar a mordaça a todos os meios de comunicação. Estão tentando impor a censura a todo custo, sempre com projetos de "modelo social e incluísta", com a alegação de favorecer a todos.

    Vejam alguns fatos, ultimamente: repórteres agredidos em BSB, jornalistas constrangidos na PF e petistas graúdos vociferando contra a imprensa.

    Agora querem sercear os direitos dos usuários de Internet, que não é Brasileira, é Mundial.

    Obrigar provedores a manter autenticação com identificação de usuários e gravação do que é privado, isso favorece a quem?? Empresas de certificação digital?? Será que existe alguma ligada aos políticos??

    Já existe meios técnicos suficientes para rastrear conexões, em caso de crimes digitais. Não é isso que vai minimizar ou melhorar o combate a esses crimes e sim a preparação dos agentes da Lei para a tecnologia.

    TEMOS QUE DIZER NÃO E NÃO A ISSO!!!!!

    Caso esse projeto de lei seja aprovado, paremos a Internet Brasileira, operação padrão até eles reverem isso.

    Isso não existe numa democracia. Cessar direitos dos cidadãos.
    Última edição por sergio; 06-11-2006 às 21:19.



  5. #5

    Padrão

    Isso sim seria uma m*rda. Eles querem controlar o conteúdo como na China?
    Não daria certo...
    Qualquer um que fosse praticar um ato ilegal não faria de sua própria conexão, utilizaria muiltiplas conexões roubadas...
    O cara que inventou isso não faz a menor idéia do que tá falando, a não ser que ele queira mesmo é controlar o conteúdo.

  6. #6

    Padrão

    é galera, nosso Brasil tá cada vez pior...

    só não desanimo mais pq acho improssível.. hehehehe

    mas se for preciso fazermos uma passeata ou um quebra-quebra em brasília, vamos fazer...

    sou parceiro pra isso..

    valeu



  7. #7

    Angry

    Ai Galera..

    Essa ideia é ridicula.... Idiota igual quem a inventou... O negocio e a gente se unir mesmo e protestar.... Esses imbecis que não tem o que fazer só ficam inevntando moda... Pq eles num criam um projeto pra monitorar a conta deles pra sabe de onde vem o dinheiro que eles recebem?!