Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Lightbulb Preco Link.

Pessoal,

Estou pensando em montar um provedor wireless, porem venho tendo dificuldade ja na obtencao de precos dos links (embratel).

Entao por meio deste topico, venho pedir a vcs que postem aqui:

- Qual o link utilizado;
    - Preco do lin'k;
    - Fornecedora do link;
    - e a cidade em que esta o link.

Creio que assim podemos ter ideias dos precos e alguns ate conseguirem descontos com nos seus links, sabendo que uma operadora oferece um link melhor e com preco menor do que outra.

valeu.

Padrão

Boa noite, o preço do link depende da banda que vc vai querer e necessita.
    um exemplo para cada 100 clientes com banda de 128 vc podera usar um link de 1 Mega, claro que depende se vc tem um bom proxy. agora preço da embratel nao sei.

Padrão

olha so fechei com a embratel 16 megas, o valor de 1 mega ta custando hoje em torno de R$ 2.800,00 reais...

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por tarcisiojr Ver Post
    olha so fechei com a embratel 16 megas, o valor de 1 mega ta custando hoje em torno de R$ 2.800,00 reais...

Caraca... vc paga 44.800 de link mensal? Aqui no RS a Brasil Telecom me vende 2 mb por 2.979,00... O link é PPP Full, com 64 ips válidos... Estou pra aumentar, mas me pediram 4.100 pra 3 mb ou 5.400 pra 4 mb... Axei caro demais!

Smile Depende da Localização

o preço do link varia de região p/ região, no site da Embratel tem uma tabela de preços conforme a região, aqui em minas tem a telemar com um preço absurdo, o mais certo, mais o mais difícil é encontrar alguem que tenha contrato fechado com as operadoras que possa revender o link p/ vc

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Caraca... vc paga 44.800 de link mensal? Aqui no RS a Brasil Telecom me vende 2 mb por 2.979,00... O link é PPP Full, com 64 ips válidos... Estou pra aumentar, mas me pediram 4.100 pra 3 mb ou 5.400 pra 4 mb... Axei caro demais!
    O valor por mega q eu fechei foi de R$ 1.800 reais por mega x 16 = R$ 28.800,00 exatamente pq eu comprei 16 megas mas o valor somente de 1 mega eh isso mesmo... o valor do mega e relativo a quantidade e a localizacao o mesmo...