Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera esse final de semana vou montar 2 ponto-a-ponto um de 7km e outro de 15km em 5.8, os radios usados são o ovislink wla5000 e os AIRAYA, ia comprar as antenas da visiontec de 28dbi mais por falta dessas antenas no distribuidor e eu não posso ficar sem montar essa rede comprei 4 antenas da oiw de 27dbi de disco para fechar esses link, queria saber dos amigos quem ja trabalhou com essas antenas em conjuntos com esses radios. saber se a essa ditância ai vão rodar certinho para passa o trafego de uns 100 clientes ovislink (---)ovislink [sw]AIRAYA (---)AIRAYA.

Grato,

2. Amigo com essas antenas nunca trabalhei, mas posso te contar minha situação pois talvez ajude vc.
    Fiz um ponto-a-ponto de 27,6KM marcados no GPS com Radios Ovislink 5.8Ghz e antenas da zirok de 90cm que tem +- 30dbi, consegui fechar o link passando 4Mbits de banda, acredito eu que se vc tiver visada legal entre o ponto inicial e o ponto final poderia mandar ateh direto com 2 radios apenas mas isso claro dependendo da visada e das condiçoes

3. Marcelo, você usou as antenas wll-90? bixo conseguio alinhar essas antenas numa distância desse você é um heroi hehehe
    Os Ovislink vou usar em 7km acho que não devo ter problema, pois a visa é mais que perfeita. to meio preucupado com os 15 km que vou colocar os AIRAYA.

4. Amigo te confesso que quase perco a paciencia e jogo tudo de cima da torre pra alinhar, foi uma semana direto pra poder alinhar mas enfim passou os 4MBits

5. tenho duas wll-90 da zirok que ta aqui parada por falta de tempo pra alinhar deixei aqui parada.

Tópicos Similares

1. Airaya (A) + WLA5000 (clientes)
    Por ottolima no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2007, 09:36
  2. Radios Airaya, alguem conheçe?
    Por rPr0x no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-12-2006, 16:00
  3. OT - Aquisicao de Airaya
    Por mdmartins no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-11-2005, 14:27
  4. Airaya 5.8 GHz (Lancamento na Wireless Brasil)
    Por Wireless_Brasil no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-10-2005, 11:27
  5. Radios Airaya
    Por edu_uti no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2004, 09:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L