Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, hj acontecu uma divergência aqui no meu trabalho! Um cliente ligou e disse q o sinal da repetidora tinha caido muito. Ele entrou no radio(kodama) foi em Site Survey e disse q o sinal antes era 58 e agora esta apenas com 18 e o mesmo não estava conseguindo navegar. Falei com ele disse q poderia ser problema na nossa repetidora e jah iamos verificar. Ai um colega de trabalho chegou p/ mim e disse q o sinal baixo não atrapalha a conexão ! Fui na casa do cliente fiz o apontamento p/ outra repetidora e sinal voltou a ficar bom e conseguiu naver blz de novo ! Por favor alguem poderia me dizer a relação do Sinal com a qualidade da conexão? desde jah muito obrigado!!

2. atrapalha e muito...

sinal fraco = conexão ruim... isso é claro e notorio

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    atrapalha e muito...

sinal fraco = conexão ruim... isso é claro e notorio
    Valeuws man, soh queria confirmar com mais alguem!!!

4. Depende, mais importante do que sinal alto ou baixo é se ele é estável, vc consegue a mesma velocidade com um sinal baixo e estável.
    Oque é importante é a qualidade e não tanto o nivel de sinal, tenho clientes a 6 km da omni, visada limpa, mas o sinal já chega enfraquecido pela distancia mas fechando um exelente link.

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Depende, mais importante do que sinal alto ou baixo é se ele é estável, vc consegue a mesma velocidade com um sinal baixo e estável.
    Oque é importante é a qualidade e não tanto o nivel de sinal, tenho clientes a 6 km da omni, visada limpa, mas o sinal já chega enfraquecido pela distancia mas fechando um exelente link.
    Humm... a ta saquei amigo brigado mesmo!! Mas no seu caso ai a distancia q faz com o sinal fique baixo neh? Aqui o cliente esta a menos de 2Km da repetidora :-)!! Brigadão!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 28-07-2011, 09:48
  2. "Torre alta interfere na qualidade do Sinal"
    Por danielolainewireless no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-10-2010, 09:52
  3. Medindo a qualidade da conexão do cliente
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-03-2009, 12:57
  4. Respostas: 33