Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. duvidas e mais duvidas, como esta o msn pra vcs no Brasil, demorando muito pra conectar? qual versao que usao, isso se nao estiverem com problemas ok!!!

aq to com problema na demora para estabelecer as conexoes e nao e so com o provedor, e sim com adsl's em geral, abracos

2. cara..

eu tenho problemas com msn

mas eu percebi q ocorre o seguinte: se eu usar o cliente da M$ "msn messager" ele funciona belezudo, mas se eu usar o aMSN ele demora pra conectar, fica travando, as vezes não envia a mensagem, vira o trem..

já testei com outros clientes e acontece o mesmo problema...

3. hoje a tarde (quarta feira) o msn ficou um caos acho que no mundo inteiro...

troquei ideia com varias pessoas (varios tipos diferentes de conexao) e todos com o mesmo problema

"mensagem nao pode ser enviada"

mas agora anoite voltou ao normal..

4. daqui uns dias eu vou começar a usar o google talk, quero largar mão do msn

a microsoft não dá conta nem do windows, quanto mais de um servidor de mensagens instantaneas...

o google vai dominar o setor de IM, ainda mais agora com força total no orkut...

5. tb to com problemas, mas o que percebi é o seguinte, minha conta @hotmail conecta normalmente, porem minha outra conta @meudominio nao ta entrando de jeito nenhum.... Nao é a primeira vez que isso acontece, mas nas outras vezes pelo menos eu recebia uma msg falando que os servers da msn tavam com problemas

Tópicos Similares

1. Duvida interessante para todos...
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 15-11-2003, 14:17
  2. /dev/sr0 esta protegido para gravação
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2003, 18:34
  3. Desafio para Todos Squid / FTP !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 139
    Último Post: 17-03-2003, 14:05
  4. Senha para todos!!!
    Por MarcusMaciel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-01-2003, 11:40
  5. Para todos... As de muitas estrelinhas... rs!
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-01-2003, 11:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L