Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

NewCyber
    Bom galera o seguinte, estou querendo usar um cabo RGC58 num cliente proximo ao provedor, cerca de uns 50 Mts do provedor, entao queria usar o cabo RGC58 com uns 10 mts e uma placa D-Link DWL G-510 e uma antena direcional da Aquario com 25 dbi, sera que vou ter muita perca de sinal ou fica bom? Alguma sugestão? Pode ser usado mais de 10 Mts?

Abraços

NewCyber

2. A 50 mts pode colocar a anteninha que acompanha a placa que roda na boa.

Citação Postado originalmente por NewCyber Ver Post
    Bom galera o seguinte, estou querendo usar um cabo RGC58 num cliente proximo ao provedor, cerca de uns 50 Mts do provedor, entao queria usar o cabo RGC58 com uns 10 mts e uma placa D-Link DWL G-510 e uma antena direcional da Aquario com 25 dbi, sera que vou ter muita perca de sinal ou fica bom? Alguma sugestão? Pode ser usado mais de 10 Mts?

Abraços

NewCyber

3. Citação Postado originalmente por NewCyber Ver Post

Abraços

NewCyber
    de poder pode usar até 100mts ou mais :-D e pobrema.. he he.. problema é perda pelo cabo..

acho q este site vai te ajudar muito.
    Radio theory and link planning for Wireless LAN (WLAN)

Abraços
    Lee

NewCyber
    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    A 50 mts pode colocar a anteninha que acompanha a placa que roda na boa.
    Entao eu fiz um teste com um notebook com wireless de fabrica, ele pegou uns 40 mts na boa, e outra coisa a D-Link DWL G-510 é compativel com o Windows 98, pq esse cliente tem um K6 II 500 rodando o Windows 98, se fosse o Windows XP era so partir pro abraço, agora o 98 eu fico na duvida.

Abraços

NewCyber

NewCyber
    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    de poder pode usar até 100mts ou mais :-D e pobrema.. he he.. problema é perda pelo cabo..

acho q este site vai te ajudar muito.
    Radio theory and link planning for Wireless LAN (WLAN)

Abraços
    Lee

Valeu Lee vou dar uma analizada nele pra ver se entendo como funciona melhor o lance dos cabos.

Abraços

NewCyber

Tópicos Similares

1. Tamanho mínimo do cabo de rede
    Por msdmau no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 17-02-2015, 23:17
  2. Tamanho máximo de cabo elimentação POE.
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-09-2014, 07:34
  3. Tamanho maximo de cabo rgc
    Por ferret no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-03-2009, 21:24
  4. Tamanho Maximo do Cache no MK
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2008, 19:53
  5. Como calcular o tamanho correto do cabo RGC 213?
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-02-2006, 07:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L