+ Responder ao Tópico

1. Pessoal acontece frequentemente lentidão na minha rede por causa de clientes com problemas de sinal, muitas veses é pq mecheram na antena pigtail etccc.
    quero setar nos radios somente 11 mb para quem estiver com sinal baixo não conecte para não sacrificar a rede.
    Aguem ja fez isso e teve bons resultados ?
    Será que o ap vai setar mesmo ?

2. uso mikrotik e to qrendo fazer a mesma coisa...
    setar apenas 5.5mb para toda a rede...

se alguem souber...agradeçemos...hehe...

abrass...t+

3. setei aqui em 11 mb e a maioria de meus clientes ficou com lentidão e alguns sem internet, todos esses com link bom, quem tinha sinal baixo não conectava a rede.
    tive que deichar novamente em altomatico.
    Percebi que em horarios de pico, quando a ocorrencia de muitos clientes com - de 11 mb, a rede vai ficando lenta até travar.
    O que faço aqui é bloquear esse pessoal e ir ajustar antena cabo etc...
    mas com o passar do tempo aparece novos clientes com sinal baixo e derrubando a rede, quero uma soluçao que bloqueie esses clientes que tiverem com - de 11 mb para não sacrificar toda hora minha rede.

4. em alguns aps eu setei 11mb e ta normal... eu nao instalo internet no cliente se o sinal nao for acima de 80% ... (fade margin acima de 21dbm)...

quando instalo em clientes longes.. eu geralmente monto ponto a ponto barato (com kodama, por conta do cliente).. explico os problemas.. e o cliente acaba entendendo (geralmente empresas)....

Tópicos Similares

1. Airgrid m5 Passndo Somente 11 Mb
    Por JhoniVaz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-09-2011, 08:22
  2. Respostas: 5
    Último Post: 12-01-2011, 20:30
  3. Problemas conexão Rede B ( 11 mb conectando em 1 mb )
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-05-2009, 19:00
  4. Mikrotik FIXO em 2 ou em 11 Mbps ? CONTESTEM !!!
    Por w4rh4ck3r no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 19-01-2007, 18:56
  5. Erro no ICQ JoSk8 Regular Registrado em: 11-09-2
    Por JoSk8 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-09-2003, 16:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L