Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

napster
    Boa tarde pessoal, este é meu primeiro post aki no under. pois bem, gostaria de saber se o squid, tem alguma opção nas configurações dele, para que ele atualize o cache dos sites acessados atomaticamente, e sem eu precisar zerar o cache, e ciriar ele novamente pelo squid -z. bom fico no aguardo.

2. Ele já faz isso sozinho =)

napster
    então quer dizer que naum preciso configurar nada, nele para que ele atualiza o cache.
    pq com disse tenho ele aki na minha rede. e pois bem, ele parace que não ta atualizando sozinho, pois, mesmo depois de ter limpados os cookies, e excluidos o conteudo off-line ele aparece o site desatualizado. então tive que stop o squid, e zera o cache para que ele faça tudo novamente dae ele atualizou o cache pois ele esta refazendo tudo novamente.

4. Isso acontece comigo também, mas depois de uns 2 ou três refresh's com o CTRL pressionado funciona. Dê também uma olhada na sua política de replacement do cache, se é LRU, LFUDA, etc etc etc.

Abraços!

napster
    Citação Postado originalmente por xstefanox Ver Post
    Isso acontece comigo também, mas depois de uns 2 ou três refresh's com o CTRL pressionado funciona. Dê também uma olhada na sua política de replacement do cache, se é LRU, LFUDA, etc etc etc.

Abraços!
    Como assim LRU ou LFUDA

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-04-2009, 16:24
  2. limpar cache automaticamente
    Por dumer99 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 12-10-2006, 08:53
  3. esvaziar cache do squid automaticamente.
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-08-2006, 23:37
  4. Atualizando o Cache
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-2003, 13:27
  5. ATUALIZANDO O RED HAT 7.3 AUTOMATICAMENTE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2002, 16:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L