+ Responder ao Tópico

1. Pessoal na evolucao de meu script cheguei em uma etapa onde em um mesmo modulo eu tenho etapas que estarao rodando em momentos diferentes, um a cada 5 minutos, outro todo dia e outro a cada mes...

alguem pode me dar alguma ideia?

Eu pensei em criar uma variavel que pegasse o minuto, o dia e o ano e sair comparando, so q eu achei muito trabalhoso e teria bugs....

Vcs sabem de algo eficiente, só que eu não quero usar crontab!

2. Saudaçõesa amigo,

Sem ver o script não consegui pensar em alguma coisa muito concreta pra te ajudar, mas acho que no que vc diz de poderia ter bugs se eu pegasse o horário e comparasse, eu tenho um script que faz uma comparação de datas, não é simples, mas também não é bugado.
    Pra cada módulo desse eu usaria subshells
    Código :
    ( )
    e sleep de 60 segundos pra verificar a data novamente.

abraço

3. Kra a ideia seria assim, a cada 5 minutos verifica a memoria e loga, a cada 1 minuto verifica o estado da adsl, a cada 10 minutos verifica os serviços e loga, todo dia faz backup....

Os scripts para realizar as verificações eu ja fiz de boa, o problema e colocar eles pra rodar em tempos diferentes e sem usar o crontab...

Isso q te passei so são alguma coisas q o script faz.... pq ele e modula e tem varios modulos...

4. Dá pra colocar eles para iniciar no inittab e um sleep no final do script pra esperar até que ele seja executado novamente...
    Mas não sei se isso seria o melhor no seu caso, pra executar todos esses scripts a partir de um eu tentaria usar o sleep ou a comparação de datas mesmo...
    Última edição por joseguilherme; 19-11-2006 às 13:09.

Tópicos Similares

1. Acesso a Cameras em uma rede vpn com varios DVR's
    Por andrecharamos no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2013, 13:36
  2. Respostas: 5
    Último Post: 08-07-2012, 22:56
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2011, 21:34
  4. Cliente em dhcp com varios ips na mesma maquina
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 1