+ Responder ao Tópico

1. Ja tem um tempo ques estou utilizando o MK que vem apresentando algums problemas .... agora .... o WINBOX (2.2.10 ) que trabalha em cima de um IP cadastrado no decorrer do dia simplismente ele para de acessar o MK ... da mesma forma se vc colocar o MAC da placa do MK ele tbm nao acessa .... so reinicalizando o server que o serviço passa a funcionar corretamente ..... Uma observação ....a navegação permanece perfeita ... tanto minha como dos clientes ... so nao funciona o gerenciamento do winbox ... tanto pelo WINBOX como pela WEB..... aguardo alguma dica !!! um abraço

2. Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Ja tem um tempo ques estou utilizando o MK que vem apresentando algums problemas .... agora .... o WINBOX (2.2.10 ) que trabalha em cima de um IP cadastrado no decorrer do dia simplismente ele para de acessar o MK ... da mesma forma se vc colocar o MAC da placa do MK ele tbm nao acessa .... so reinicalizando o server que o serviço passa a funcionar corretamente ..... Uma observação ....a navegação permanece perfeita ... tanto minha como dos clientes ... so nao funciona o gerenciamento do winbox ... tanto pelo WINBOX como pela WEB..... aguardo alguma dica !!! um abraço
    Tenta a versão 2.2.7 do Winbox. Aqui ele só desconecta por inatividade, dai é só entrar de novo.
    Última edição por marcelomg; 19-11-2006 às 09:53.

3. Vo fazer um teste marcelo !!! porem acho meio estranho pois pela WEB ele tbm nao entra entendeu !!!! mas valeu vamo testar !!

4. Marcelo !! tem como vc mandar esse seu Winbox via email pr amin !!! eu so achei o mesmo q to usando !! e no site da MK nao consegui baixar nada !! um abraço

Tópicos Similares

1. GROOVE - A-2HN Sem Acesso Winbox
    Por ConectWi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2013, 18:05
  2. Sem Acesso Winbox ao Balance que esta rodando
    Por leoservice no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-08-2011, 23:11
  3. Acesso Winbox sem autenticar no Hotspot
    Por chyto no fórum Redes
    Respostas: 7