+ Responder ao Tópico



  1. Alguem conheçe algum helpdesk opensource de qualidade??


    Atenciosamente,

  2. Aqui tem um monte:

    SourceForge.net: Software Search

    Eu particularmente já usei e gostei do OpenTicket.



  3. De uma olhada neste, talves ajude.

    Ocomon

  4. osTicket é muito prático e facil de instalar configurar, além de ter a opção de manter o ticket aberto atualizado via email, isso eh uma mão na roda.

    Jah o ocommon, eh bastante completo e tem até uma parte de controle de inventário.

    Os dois são bons, mas depende da demanda de suporte. O osTicket eh rapido, pratico e sem frescuras... Jah o oCommon eh completo e com bastante recursos.

    Existe um software chamado HelpLive, mas o site saiu do ar, assim como o osTicket que foi descontinuado mas existe a versao da Comunidade do osTicket (osTicket Community Version - Trac) onde eh mantida uma versao mais nova. O HelpLive possui um Chat em tempo real para dar suporte.



  5. Google:

    One-or-Zero download


    Uso a mais de 4 anos..the best!

    Totalmente customizável, leve e estável

    abs


    Marcos






Tópicos Similares

  1. Onde posso conseguir um drive de impressora HP?
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2003, 15:42
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2003, 15:14
  3. Duvida na instalação de um Servidor de Correio
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2003, 08:06
  4. Quase um servidor de e-mail
    Por Dominum no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-02-2003, 06:35
  5. Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 23:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L