Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

zezotronic
    galera....tenho uma antena principal com um dlink 2100ap funcionando blz..
    tenho clientes conectados usando ovislink, tudo funcionando blz..
    agora preciso repetir o sinal, e naum to conseguindo, vamos por num predio uma torre com duas antenas, uma pra receber e outra pra repassar, pra receber vamos usar um ovislink 5460 e pra repassar outro dlink 2100ap, ligados com cabo de rede...
    a duvida: como fazer isso, em q modo deixar os aps?...eu acahva q como bridge ia funcionar....mas naum deu nos testes q eu fiz aki!
    Por favor me ajudem!!!!! =]

zezotronic!!

zezotronic
    ahh...ninguem?????
    nem moderador pra me ajudar??

3. Rapaz como eh o negocio explica direito pra gente poder ajudar...vc tem um ap2100 ligado numa omini e precisa repetir esse sinal?

se for pelo que eu to entendendo vc tem um pop e quer criar outro, em cada ponta você vai pracisar de 2 aps deixa os ap2100 jogando sinal para os clientes tanto no pop principal quando na repetição, e coloca os linksys se fazerem wds em wds ou então um ap e outro em client com duas antenas direcionais.

caso queira fazer so uma ponte faz o seguinte recebe o sinal no linksys como client e coloca um cabo cross para o ap2100 em modo ap cada um como uma direcional vc vai repetir o sinal.

zezotronic
    vamo lah entaum....
    seguinte tuxbrasil...minha antena principal eh uma omini sim...com um dlink dwl2100ap.
    e num predio proximo nos vamos por duas antenas....uma pra receber o sinal..
    e outra pra jogar osinal mais pra frente....antes de por lah...eu to fazendo os testes aki na loja.....tentei fazer bridge entre um ovislink w5460ap (q eh o q a gente dispõe agora) e outro 2100ap, o ovislink como bridge, e o 2100ap como access point mesmo, e outro ovislink como cliente....naum deu!!!!!
    ae eu conversei com um cara onde eu fiz um curso de wireless, e ele me disse q eu teria q por, ou dois ovislink, ou os dois 2100ap nessa antena como wds, cada um com o mac do outro......fiz isso e nada tbm!!!!
    agora vou fazer isso q vc disse pra testar..naum me custa nada!!..heheheh
    ateh pq eu naum desisto!!!!
    ateh pq eh bem isso q eu preciso, soh uma ponte pra passar o sinal mais pra frente....soh q em vez de linksys eu vo usar ovislink!!
    valeu pela dica.....e mais sugestões serão bem vindas!!!

abraços..

zezotronic

5. cara da uma olhada se vc num errou com os ips, gateway, cadastro dos macs mais vai aqui a dica como vc falou do ovislink fiz um esquema, nunca trabalhei com o ovislink em 2,4 so com o wla5000 em 5,8. Mais a dica ta ai ma imagem.

valew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esquema_forum.jpg
Visualizações:	357
Tamanho: 	154,8 KB
ID:      	58  

Tópicos Similares

1. Repetir Sinal de um AP que tem sinal repetido
    Por leoservice no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-04-2007, 14:27
  2. Repetir sinal com apenas um radio .... ????
    Por ShadowRed no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-01-2007, 10:54
  3. AP2000....Qual equipamento para repetir sinal?
    Por AndreLinux no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-08-2005, 23:21
  4. Repetir sinal com slw3300ap(db)
    Por edsonjb no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-08-2005, 19:14
  5. repetir sinal
    Por maylenon no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2004, 16:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L