Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, auguem conhece esse router da edimax?
    no site fala em balanceamento de até 8 links, não achei nada no Brasil, quero comprar pra testar aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ER1088_L.gif
Visualizações:	130
Tamanho: 	20,8 KB
ID:      	53  
    Última edição por marcelomg; 23-11-2006 às 12:50.

2. esse edimax eu não conheço não mais sei dois equipamentos que fazem o loadbalence um da PepLink meio complicado de achar e ele tem um custo um pouco alto, ja o da d-link tem um preço mais em conta e é fail de achar que eh o D-Link DI-LB604 4-Port Load Balancing Router, que ta em torno de R$ 450 no mercado.

3. nao conheco esse nao, ate eh interessante a quantidade de links q ele suporta.

estava vendo de comprar esse, porem eh meio salgado o preco dado q eu teria q comprar 2, um pra backup

Especificacoes: Products Center -- Vigor3300

Demo: DrayTek V3300 Advanced Router :: Administration

tem tambem uns da linksys. veja no site deles.

4. vc utiliza esse roteador? é bom? tem o site de fornecedores aqui no brasil?

valeu.

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    esse edimax eu não conheço não mais sei dois equipamentos que fazem o loadbalence um da PepLink meio complicado de achar e ele tem um custo um pouco alto, ja o da d-link tem um preço mais em conta e é fail de achar que eh o D-Link DI-LB604 4-Port Load Balancing Router, que ta em torno de R$ 450 no mercado.

5. ratobr,
    Ele faz o serviço certinho eu arrumei em uma loja aqui na cidade do lado tem ele não é complicado de arrumar não.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 22-04-2010, 07:27
  2. Hardware Load Balance
    Por JefersonSoares no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-02-2009, 12:16
  3. Load Balance por hardware Planet
    Por hideout no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 02-05-2007, 06:34
  4. Load Balance usando Hardware !!