+ Responder ao Tópico

MarcosJetz
    Olá amigos,

estou usando o mikrotik como ap bridge mas percebi que ele nao esta fechando o acesso, estou informando os MAcs dos meus clientes em Wireless Access List, mesmo assim qlquer pessoa consegue conectar.

Detalhe: O gateway dos meus clientes nao é o mikrotik fiz uma dridge entre a wlan1 e ether1 para q os pacotes possam passar para o servidor gateway que esta atras da ether1...

nao sei se tem algum detalhe a mais alem de informar os MAcs para que seja feito o controle

desde ja agradeco

abraços

2. Citação Postado originalmente por MarcosJetz Ver Post
    Olá amigos,

estou usando o mikrotik como ap bridge mas percebi que ele nao esta fechando o acesso, estou informando os MAcs dos meus clientes em Wireless Access List, mesmo assim qlquer pessoa consegue conectar.

Detalhe: O gateway dos meus clientes nao é o mikrotik fiz uma dridge entre a wlan1 e ether1 para q os pacotes possam passar para o servidor gateway que esta atras da ether1...

nao sei se tem algum detalhe a mais alem de informar os MAcs para que seja feito o controle

desde ja agradeco

abraços
    Vc tem que especificar pra só acessar que estiver na Access List...

3. vá na interface Wireless.. e la na segunda aba bem embaixo tem a opçao.. default autentication.. desmarque ela! A partir dae somente os mac cadastrados no Access-list poderam se conectar!

abs!

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 06-05-2014, 15:50
  2. Controle de acesso por MAC, no m0n0wall
    Por elsamuray no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-04-2008, 12:48
  3. Controle de acesso por MAC Address.
    Por GrayFox no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 22-02-2006, 07:08