Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

cl2b2r
    Olá lista
    Tenho um servidor proxy squid+bind9+apache2 e acho que o squid esta bloqueando o acesso a minha pagina de internet que configurei num esquema com o dyndns. Gostaria de ajuda para saber se é isso mesmo que esta acontecendo pois o squid esta configurado para trabalhar com autenticação.
    obrigado desde já

2. Vai nas configurações de proxy do navegador e fala para ele não utilizar proxy para os domínios dentro da sua empresa.

Abraços!

cl2b2r
    O caso e que tenho nesta mesma maquina um sarg e um mrtg rodando e preciso acessar estes relatorios de fora da minha rede, pela internet. Esta configuração na maquina interna eu ja fiz e esta funcionando

4. Peraí...

Mas quando você tenta acessar... o quê exatamente tá acontecendo? Ele tenta, tenta, tenta e desiste? Ele tenta e dá uma tela de access denied?

cl2b2r
    Citação Postado originalmente por xstefanox Ver Post
    Peraí...

Mas quando você tenta acessar... o quê exatamente tá acontecendo? Ele tenta, tenta, tenta e desiste? Ele tenta e dá uma tela de access denied?
    É assim; quando eu tento acessar pelo bowser ele tenta tenta tenta e desiste e com abre a pagina de pesquisa do msn, sabe, como se ele não tivesse conseguido achar aquele nome na rede, como quando agente quer entrar no under-linux mais digita anderlinux ou coisa parecida. Aí é que vem a questão, quando eu dou um ping usando meuhost.dyndns.org ele resolve direitinho e me entrega o ip como resposta

Tópicos Similares

1. Conexao Wibox Drop para rede externa como conectar
    Por victordavid no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-02-2014, 19:31
  2. Firewall Aker bloqueando ping para rede externa.
    Por moisessoad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 10-02-2011, 14:08
  3. Liberar porta para rede externa
    Por felixleonardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-2009, 11:35
  4. Squid bloqueando páginas de pesquisa
    Por shadowfax666 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-05-2007, 16:39
  5. Squid bloqueando algumas páginas para alguns ips