Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos...

Estou licenciando uma repetidora e na hora em fui pegar os Certificados de Homologação na Anatel eu via a seguinte informação a respeito do radio senao:

Este equipamento permite o uso de antena com ganho de 12,5 dbi. A antena usada com o transmissor não deve ser operada em conjunto com nenhuma outra antena ou transmissor.

Alguem ja consegui passar na fiscalização com radio senao de 200mw + Omni Pluton PTX32??

Ou realmente não posso usar vou ter que trocar o senao por Samsung ou AP2000?

no aguardo

Fabio Catelani

2. com ctz vc vai ter que mudar de ap, melhor do que deixar lacrar, a anatel ta cheia de limitação por causa das potências...senao só até 12,5 dbi. uso um swl3300 que fica dentro da lei.

3. Valeu tux..

vou providenciar a mudança...melhor que correr o risco

Fabio

4. Com ctz cara....deixa pra fazer as coisas depois de acontecer não é uma atitude eficaz hehehe

abraço

5. Lí em outro fórum, há alguns dias, que alguém utilizou um cartão Senao 200 mW no AP Samsung SWL-3300. Outro usuário daquele fórum também confirmou, e disse que "fica show".
    Segundo eles, o AP Samsung suporta um número maior de clientes on-line, por possuir, digamos assim, um "sistema de processamento" mais bem elaborado (gerenciamento da placa mãe melhor) - mas a etapa de RF (cartão), mais fraco.
    Já o Senao, é justamente o oposto: suporta uma quantidade menor de clientes, mais possui um cartão mais potente.
    Como é possível comprar o cartão separadamente (o melhor preço que já comprei foi este: http://www.excellinformatica.com.py
    Mais especificamente nesta sessão:
    http://flytec.locaweb.com.br/excell/produto.asp?Categ=01.35.&Descric=null&Tit=Wirelles&Codigo=5
    Pra ser sincero, estou meio cético de que o AP Samsung aceite outro cartão... mas está aí a idéia: analisem; e se gostarem da idéia, façam o teste !

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 26-02-2009, 09:03
  2. Problema com antena Pluton ptx32
    Por simprao no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2008, 19:11
  3. Zinwell g220 + pluton ptx32: só conecta c/ sinal > 50%
    Por marcosvargasmt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2008, 13:19
  4. ponto a ponto senao e pluton