Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tem como fazer controle de minutos/tarifas por cliente no Trixbox? criar varias rotas para ligar ex: DDD e DDI? Já consegui criar ramais e ligar entre eles, e até ligar p/ fora utilizando o serviço da Tmais, só que estou viajando legal em outras coisas. Existe algum tutorial e Português sobre o Trixbox? eu já li um que ta no site do proprio Trixbox(ajudou muito), mas é em inglês e não peguei algumas coisas. Obrigado...

whinston
    o que vc precisa mesmo é de um programa de billing profissional.
    o trixbox é algo muito amador e que não controla bem as coisas.

3. Citação Postado originalmente por whinston Ver Post
    o que vc precisa mesmo é de um programa de billing profissional.
    o trixbox é algo muito amador e que não controla bem as coisas.
    E você recomendaria quais programas por ex:? com qual empresa eu encontro um bom? não me importo em pagar, o negocio é só que também não tenho uma verba muito grande para investir.

whinston
    trabalho com 3 tipos de billing, sendo 2 em inglês e 1 em português.
    as 2 em inglês vc paga e pode instalar no seu servidor.
    a em português só é vendido o pacote todo, inclusive com hospedagem, o que eu recomendo, porque voip é uma aplicação que devora banda e fica caro você montar uma plataforma pra isso, compensa tercerizar e pagar R$ 10 mensais por usuário.

5. Citação Postado originalmente por whinston Ver Post
    trabalho com 3 tipos de billing, sendo 2 em inglês e 1 em português.
    as 2 em inglês vc paga e pode instalar no seu servidor.
    a em português só é vendido o pacote todo, inclusive com hospedagem, o que eu recomendo, porque voip é uma aplicação que devora banda e fica caro você montar uma plataforma pra isso, compensa tercerizar e pagar R$ 10 mensais por usuário.
    Mas no caso, tenho interesse em montar um server Asterisk local mesmo, pois quero aproveitar a estrutura do meu provedor, o que aumenta a qualidade das ligações entre meus clientes locais e ainda tem o fator de eu atuar em mais 3 localidades aqui, e tudo interligado com estrutura propria. Qual programa você me recomendaria então? de preferência em português. Obrigado...

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2016, 00:50
  2. Como fazer controle de MAC no MT?
    Por Gaucholrv no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2007, 08:40
  3. Como fazer controle de MAC no MT usando AP Senao?
    Por Experience no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-04-2007, 23:54
  4. Respostas: 7
    Último Post: 05-03-2007, 20:22
  5. como fazer controle de p2p no roteador?
    Por fsoaress76 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-09-2006, 07:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L