+ Responder ao Tópico

1. Galera é o seguinte esta acontecendo uma coisa muito estranha, olha só.
    tenho um senao como bridge (empresa)conectado em uma omni com um senao (antena principal) e uma outra antena a 9 km conecta (com um zinell) neste senao (antena principal) faço o teste do ping para o zinell nao responde mais se pingar uma maquina que esta conectado nesta antena a maquina responde. E para o radio voltar a pingar eu tenho que desligar e ligar o senao bridge ai volta a responder o ping para o zinnel.

Alguem ja pegou isso?

2. ja tentou colocar algum outro ap no lugar do ZINWELL ?

3. Citação Postado originalmente por evertonfritz Ver Post
    Galera é o seguinte esta acontecendo uma coisa muito estranha, olha só.
    tenho um senao como bridge (empresa)conectado em uma omni com um senao (antena principal) e uma outra antena a 9 km conecta (com um zinell) neste senao (antena principal) faço o teste do ping para o zinell nao responde mais se pingar uma maquina que esta conectado nesta antena a maquina responde. E para o radio voltar a pingar eu tenho que desligar e ligar o senao bridge ai volta a responder o ping para o zinnel.

Alguem ja pegou isso?
    Seria interessante vc colocar as configuracoes de IP, Gateway. Os rádios senao em modo bridge, comportam-se diferentes. Usava 2 modo bridge, em 1 ptp, mas devido a esses problemas, deixei ele como AP e o outro como cliente..

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 20-09-2004, 14:00
  2. Radio com problema ou o que?
    Por kramal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-07-2004, 12:50
  3. Problema com RADIO
    Por epf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-07-2004, 08:18
  4. Problemas no acesso a rádios com o protocolo mms://xxxxx.xxx
    Por cristianff no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-06-2004, 10:44
  5. Problemas de acesso a radios online com o real player...
    Por noturnobr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2004, 19:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L