Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

garciafg
    Olá pessoal, é o seguinte, eu estava atualizando o meu ovislink e derrepente ele travou, ficou sem resposta quase 30 minutos, deliguei e liguei o aparelho... ae nesse momento notei que o mesmo não acessava mais o ip defalut 192.168.100.252 e nen resetava. Pessoal se existir um meio de acessar ele e voltar com o Firmware original por favor me ajudem!

Obs. ele fica com a luz do power acesa em verde e quando conecto o cabo o lad da lan tmbm acende. pode ser um bom sinal?

Obrigado galera!

2. precisa usar cabo serial agora

shortlinux.sourceforge.net

tem o tutorial para montar o cabo e como acessar...

garciafg
    Então ta..mas só que ainda estou perdido, sou fraco demais em ingles...e esse site é em ingles...não teriauma versão em portugues não?

vlw!

4. Citação Postado originalmente por garciafg Ver Post
    Então ta..mas só que ainda estou perdido, sou fraco demais em ingles...e esse site é em ingles...não teriauma versão em portugues não?

vlw!
    Tente descobrir qual ip seu ap está agora, tem um software da Realtek que descobre não lembro o nome, dai vc repete o envio do firmware por TFTP
    Não se assuste, vc não perdeu o AP.

5. a 1120ap nao tem como achar o ip dela.. precisa do cabo serial para recuperar....

procura o link pra max232 no shortlinux.sourceforge.net ... ta em portugues o tutorial

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2009, 18:18
  2. configurando um ovislink wl-1120 ap
    Por monreve no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2008, 09:35
  3. Alguem aki recupera o Ovislink WL 5460 AP?
    Por ibsol no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-12-2006, 22:20
  4. Ovislink WL 1120
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-10-2005, 08:17
  5. firmware OvisLink WL-1120AP Wireless
    Por wasting no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-09-2005, 07:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L