Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

o unico jeito eh pelo max232.. ou via jtag (bem mais complicado)..

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Kra, use o Amac address pra descobrir o ip q ficou, se não achar dai sim só pelo cabo Jtag, mas ja passei por isso e consegui recuperar assim.

garciafg
    Visitante

Padrão

Ok...mas eu andei procurando esse programa e nen achei ele amigo, se alguem souber onde baixo ele ou se kiserem me enviar por email, podem enviar para [email protected]

Vlw

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por garciafg Ver Post
    Ok...mas eu andei procurando esse programa e nen achei ele amigo, se alguem souber onde baixo ele ou se kiserem me enviar por email, podem enviar para [email protected]

Vlw
    Divirta-se e da proxima vez pesquise +
    Abraços t+
    Amac address software by Paqtool and others

Padrão

se vc chegou a atualizar ela nao voltou.. o problema eh um pouco mais do que "perder o ip" ...

lembre-se que o firmware eh um linux, e se ele deu erro na metade do boot.. ele nao concluiu a etapa (final) que eh configurar o ip...

resolva com o cabo serial tranquilamente !!

garciafg
    Visitante

Padrão

Ok Alexandre..acho q meu problema tem q ser rsolvido com o cabo mesmo...agora eu queria saber se alguem tem um cabo desses pra me vender... sou noob em eletronica..até conseguiria montar um..mas sei q vou estragar material e tmbm estou meio sem grana... se alguem puder me vender um cabo desses favor entrar em contato pelo meu email.

vlw