Pessoal, alguma dica para eu usar 5 pci wireless no meu mk?
4 são para as setoriais
e 1 para meu pop.
Abraços e aguardo as dicas.
Alam Dias
Pessoal, alguma dica para eu usar 5 pci wireless no meu mk?
4 são para as setoriais
e 1 para meu pop.
Abraços e aguardo as dicas.
Alam Dias
Se as placas forem DLINK, são um nojo com IRQ sharing, então desabilita tudo que pega IRQ e não estiver em uso. Para livrar a IDE secondary poderia usar HD para o sistema e cache ao mesmo tempo, pois assim libera a IRQ 15.
Refrigera o máximo possível.
Olá !
Bom, eu utilizo aqui 3 POPs com 5 placas cada, com placa-mae ASUS A7V8X-X com Sempron e 256MB de memoria. Fixei IRQ nos slots 1 e 6 q utilizam o IRQ Sharing, utilizo placas D-Link DWL-AG530. O Ideal é utilizar placa-mae Intel, mas são caras e como não tenho problemas com a ASUS, ta rodando bem. Como o Sergio falou, você precisa desabilitar tudo que nao tiver utilizando SOM, USB, COM, Paralela, etc... para poder deixar IRQ livre.
PS. Não perca seu tempo tentando fazer isso com placas PCCHIPS, ja tentei com 4 e não dá ! Tenho amigos que conseguiram com GIGABYTE tambem, caso nao encontre ASUS, ou não tenha como investir em uma INTEL.
[]`s
Everton
A minha é uma Gigabyte, das top. Desabilitei tudo mesmo, inclusive a IDE secundária, já que por enquanto vou usar 1 HD só para tudo.
Seria correto eu pular os canais para evitar interferência ?
Segue em anexo uma foto Preliminar da torre, nada alinhado ainda mas o resto tá certo, falta a caixa com o MK ainda.
Vlw pelas dicas pessoal.
Abraços
Alam Dias
Alam,
ficou legal sua estrutura, só acho muito proximo uma antena da outra ! voce vai utilizar setoriais ? de quantos DBi ?? Existe uma fórmula para calcular a distância que uma antena deve ficar da outra com base na frequência em relacao à velocidade da luz, não tenho agora para te passar, mas acho que aqui no forum tem, mesmo assim procure deixar as antenas no mínimo 1,5m longe uma da outra, pois vc vai utilizar 4 canais. Procure usar setoriais com uma boa "relação frente-costas", como as da TSM, são caras, mas se pagam...pode acreditar.. utilizo aqui 5 delas.
Abraços
Everton
Brother, que setoriais são essas, e quanto custa?
Opa..
bah, TSM é uma das mais conceituadas...
:: TSM Antennas ::
Santa Maria - RS
Olá pessoal,
Acertou quem disse TSM, segue página dela :: TSM Antennas ::
Comprei direto com eles, super embaladas e entregaram rapidamente.
Á vista paguei 225,00 cada.
São boas mesmos ?
Mais uma dúvida, sobre a inclinação delas, terei que ir medindo né, de acordo com minha necessidade de alcance ?
Abraços
Alam Dias