Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera to com um problema de perda de pacotes quando ativo o quees aqui, com o quees ativado em 64k cada cliente a latencia vai aumentando até perder pacotes o que pode ser to usando um celeron 2.13 com 1 giga de ram e geralmente 40 a 50 clientes simultâneos com um senao.

2. Citação Postado originalmente por valeonline Ver Post
    Galera to com um problema de perda de pacotes quando ativo o quees aqui, com o quees ativado em 64k cada cliente a latencia vai aumentando até perder pacotes o que pode ser to usando um celeron 2.13 com 1 giga de ram e geralmente 40 a 50 clientes simultâneos com um senao.
    40 a 50 simultâneos no senao .. .. .. Tem que ter sorte pra pegar um senao que aguente...

vagner.dominici
    issu acontece em todos os clientes?
    ou em determinado cliente so??
    pelo q me parece é o seguinte no mk tive casos, assim qndo ativar o queues do cliente e ele estiver usando todo o link limitado a ele, é obvio q vai dar ping alto msmo.

4. Citação Postado originalmente por vagner.dominici Ver Post
    issu acontece em todos os clientes?
    ou em determinado cliente so??
    pelo q me parece é o seguinte no mk tive casos, assim qndo ativar o queues do cliente e ele estiver usando todo o link limitado a ele, é obvio q vai dar ping alto msmo.
    isso é em alguns horários do dia em todos os clientes

vagner.dominici
    então troca seu cartão q ele não ta dando conta do trafego....
    mais estranho q eu tenhu um cartão senao aki tbm... as vezes chega 45 simultaneo e não da problema...
    mais provavelmente é issu ai...

Tópicos Similares

1. Perda de Pacotes
    Por RicardoVS no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-08-2004, 22:15
  2. ** Perda de Pacote ***
    Por D3v3l0p3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-05-2004, 09:43
  3. Respostas: 11
    Último Post: 12-05-2004, 19:11