Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho 2 clientes que enchergam o sinal das duas antenas em WDS, e como o Windows e o utilitario da placa não consegue diferenciar os aps e enxerga os dois radios como um só, não consigo conectar na rede, já tentei de tudo mas o sinal das duas antenas é muito alto e acredito que a placa faz confusão e não sabe em quem conectar...
    Pessoal me ajudem pq esses clientes estão querendo me matar hehehe.

2. Ja aconteceu comigo isso tb, seguinte usa o utilitario da placa e trava no ssid que vc quer, não deixe que o windows administre isso deixa travado na placa pci blz. qualquer coisa da um toque que estamos ai.

3. Citação Postado originalmente por emaildoxandy Ver Post
    Ja aconteceu comigo isso tb, seguinte usa o utilitario da placa e trava no ssid que vc quer, não deixe que o windows administre isso deixa travado na placa pci blz. qualquer coisa da um toque que estamos ai.
    Amigo, é WDS os 2 radios tem o mesmo SSID, ja tentei fazer isso, no utilitario da placa ela encherga os dois, ve o mac de cada ap tudo, preencho o profile e ele conecta por 3 segundos e desconecta pq fica confuso como qual ap conectar pois os 2 tem o mesmo SSID e o sinal dos dois é bom.

4. Veio isso ai num e placa ficando confusa nao pq uma vez configurado o profile se o mesmo estiver ficando gravado nos registro do Rwindow$ ja era ele fixa.
    Concerteza o problema e emseu sistema operacional.
    vc pode fazer o seguinte.
    na quele computardozinho q aparece referente a placa wireless vc pede as propriedades dele.
    depois vai em configurar procura algo relacionado ao ssid que la vai ter, coloca o desejado e ve se funciona.
    se nao funcionar formata essa maquina.
    pq aki onde moro tem um FDP com aplificador de 5 q ate sem antena o sinal pega sem contar nos outros sinais wireless q tem por aki e isso nunca aconteceu

5. Citação Postado originalmente por tianguapontocom Ver Post
    Veio isso ai num e placa ficando confusa nao pq uma vez configurado o profile se o mesmo estiver ficando gravado nos registro do Rwindow$ ja era ele fixa.
    Concerteza o problema e emseu sistema operacional.
    vc pode fazer o seguinte.
    na quele computardozinho q aparece referente a placa wireless vc pede as propriedades dele.
    depois vai em configurar procura algo relacionado ao ssid que la vai ter, coloca o desejado e ve se funciona.
    se nao funcionar formata essa maquina.
    pq aki onde moro tem um FDP com aplificador de 5 q ate sem antena o sinal pega sem contar nos outros sinais wireless q tem por aki e isso nunca aconteceu
    Sim mas vc disse q isso nunca aconteceu de conectar na rede do concorrente mas os aps q ele se confunde são meus, estão em WDS, mesmo canal, SSID, tudo igual, só muda o MAC address.
    Ai que está o problema, antes conectava agora com o wds só encherga o sinal e não conecta, no Netstumbler aparece os dois aps em wds com sinal exelente.
    Galera por favor me ajudem... já mandei o kra formatar pra ganhar tempo....

Tópicos Similares

1. Problema com wds alguem pode me ajuda ......
    Por cleberson no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-05-2012, 12:49
  2. Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2010, 08:09
  3. problema com wds caindo
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-04-2010, 20:30
  4. Problema Com Wds.
    Por demolay no fórum Redes
    Respostas: 1