+ Responder ao Tópico

1. Galera..

To precisando de uma ajuda...

To com um elefante desses - AP-Plus da YDI com dois cartões Orinoco Classic Gold..
    Só que nunca vi um desses na minha frente, e to precisando resetar porque não sei a senha que está..
    Nem sei por onde começar, nem cd de instalação o cara não tem.. Eu baixei um configurador do site e consigo ver o aponline no configurador..
    E agora o que eu tenho que fazer??? Já tentei resetar usando esse botão que tem atrás dele escrito "Restore Factory Defaults" mas depois ele aparece que um número de ip diferente e ai não sei mais o que eu tenho que fazer pra configurar..

A configuração que eu preciso é a seguinte...

Tenho meu LP>Roteador>Hub>"AP Plus">Mikrotik...
    O AP Plus tem que ficar como AP pra fazer ponto a ponto com o mikrotik na torre que estará como cliente..

Me dá uma força ai galera...

Grato

Thiago B.Nazzi

2. Citação Postado originalmente por Nazzi Ver Post
    Galera..

To precisando de uma ajuda...

To com um elefante desses - AP-Plus da YDI com dois cartões Orinoco Classic Gold..
    Só que nunca vi um desses na minha frente, e to precisando resetar porque não sei a senha que está..
    Nem sei por onde começar, nem cd de instalação o cara não tem.. Eu baixei um configurador do site e consigo ver o aponline no configurador..
    E agora o que eu tenho que fazer??? Já tentei resetar usando esse botão que tem atrás dele escrito "Restore Factory Defaults" mas depois ele aparece que um número de ip diferente e ai não sei mais o que eu tenho que fazer pra configurar..

A configuração que eu preciso é a seguinte...

Tenho meu LP>Roteador>Hub>"AP Plus">Mikrotik...
    O AP Plus tem que ficar como AP pra fazer ponto a ponto com o mikrotik na torre que estará como cliente..

Me dá uma força ai galera...

Grato

Thiago B.Nazzi
    se deu reset default é só colocar o IP q vc quer e configurar, senha padrao "public"

Lee

3. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    se deu reset default é só colocar o IP q vc quer e configurar, senha padrao "public"

Lee
    Ok.. já consegui.. é que eu não estava entendendo em bridge tem os protocolos.. Não sabia o que selecionar lá.. Mas deixei "All protocols bridged"..
    Testei e tá funcionando normal..

Antes bloqueava algumas coisas..

Grato

Thiago B. Nazzi

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-01-2010, 13:32
  2. Ajuda urgente com balanceamento de 2 link
    Por voiplink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 21-11-2008, 14:55
  3. Ajuda urgente com radio caindo