Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, tenho um provedor que esta com um SENAO ligado a uma OMNI, porem o numero de usuarios esta crescendo e vou colocar 3 Paineis Setorias da TSM, e queria saber qual um bom rádio para colocar neles. Estou pensando em colocar Senao, Zinwell ou ate mesmo aquele Zinwell para uso externo.

Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por anjunior Ver Post
    Olá pessoal, tenho um provedor que esta com um SENAO ligado a uma OMNI, porem o numero de usuarios esta crescendo e vou colocar 3 Paineis Setorias da TSM, e queria saber qual um bom rádio para colocar neles. Estou pensando em colocar Senao, Zinwell ou ate mesmo aquele Zinwell para uso externo.

Obrigado.
    Cada um tem uma opinião, eu acho mais robusto vc usar um pc e colocar umas placas ou cartoes e rodar um Mikrotik.

3. Voce pode botar Samsungs swl 3300, eles tem numero maior de suporte a clientes alem de ser quase a mesma arquitetura dos Senao (usam o mesmo cartao)

vagner.dominici
    não precisa muita coisa não.... pega um pc não precisar ser muito bom não, algo rasuavel e com umas placas wireless e coloca o mikrotik... vc vai ter menos dor de cabeça com manutenção é so colocar e esquecer.... e sem duvida vai suportar mais clientes q um ap convencional..
    essa é a minha opinião....

5. eu nunca usei esses APS com MK, mas dizem ser mto bom!

na sua situação eu optaria entre duas hipóteses:

1) 01 SWL-3300 em cada antena

2) 02 AP-2000 (sobraria 1 cartão)

Não entre nessa de colocar zinwell, ovislink, etc.... como ap, esses rádio funcionam apenas pra cliente!

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 29-05-2017, 18:44
  2. Respostas: 32
    Último Post: 06-07-2016, 22:31
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2010, 17:17
  4. Respostas: 3
    Último Post: 29-04-2010, 12:32
  5. Respostas: 114
    Último Post: 29-06-2009, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L