Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola, alguem poderia me imformar se estao sabendo de alguma limitaçao da brasil telecom aqui no RS tenho um turbojogos de 1mb e nao to conseguindo colocar mais de 10 maquinas pra navegar que fica dando erro de pagina direto, antes eu colocava 7 maquinas na minha rede e 23 clientes wireless nese link, agora nao consigo por nem minhas maquinas, alguem ta sabendo de laguma coisa ???.
    desde sabado to emfrentando ese problema, todos os clientes wireless estao com limite de banda etc, mas nao vai, da erro direto.
    tambem troquei o modem adsl e nao funciona, sera que eles estao começando a limitar as conexoe tcp/ip por adsl ????.
    bom ja estava pra migrar pra LP mesmo, acho que vou ter que qcelerar o proçeso, pois a coisa ta feia mesmo...

2. como eh que vc recebe o link ai? tipo se você jogar no seu server e fazer a nat certinho e rodar os serviços no server é muito provavel que volte a funcionar normal, porque so vai ter o trafego atravez de uma unica maquina que é o server. roda um proxy tranparente nele e pronto.

3. che o link aqui e adsl, proxy e nao to fazendo no modem mesmo, mas a minha pergunta...
    se eles limitarem o numero de conexoes nao vai adiantar eu fazer un servidor so pra proxy e nat, ou vai?

4. Cara se for por número de conexões não adianta, mas se não for pode adiantar.

falows

5. cara uma pergunta, se vc recebe o link em uma servidor mesmo sendo adsl, o trafego vai sair por uma unica interface de rede certo? ou seja so vai ta vendo um pc...se o problema é funcionar com varias maquinas como vc falou então vc recebe o link no modem e faz a nat no server vc vai ta aliminando isso do modem e pode sim solucionar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 27-12-2008, 07:29
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-09-2008, 00:34
  3. Limitando conexoes para protocolo UDP !!!
    Por milhardes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-04-2008, 19:23
  4. Limitando conexões UDP
    Por warllock01 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2008, 11:16
  5. Qmail + tcpserver (limitando conexoes)
    Por Trojahn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2004, 15:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L