Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Procurei bastante antes de postar, mas não achei. Estou querendo implantar a limitação de conexões ( portas ), pois não aquento mais. tive cliente que já abriu todas as portas possiveis de se abrir, pois parei de contar em 300. tá um saco isso aqui. alguem tem um tuturial, ou imagem de wibox, para mostrar como faz a limitação de portas? e quantas portas devo limitar?
    obrigado a todos
    Marcos Paulo
    Heliodora Online

2. Caro amigo,

Sua pergunta não seria limitar conexoes por IP??? Pq limitar portas eu pessoalmente nunca vi...
    Ao meu ver esses 300 que vc mencionou deve ser P2P com certeza rsssss!!!!
    Procura no forum que vc acha inumeras formas de se bloquear isso...tem até um topico de um amigo que mostra como fazer o limite de um range de IP inteiro de uma vez só, assim vc pode personalizar cada cliente de a cordo com a necessidade dele...e para roteadores com + de 1 cliente.

Bom ficou ai minha opniao...
    Qualquer coisa posta ai sua duvida se ela ainda continuar...

3. exatamente, preciso bloquear por IP. Já procurei no forum, pois já tinha visto, mas não estou achando.

4. Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    Procurei bastante antes de postar, mas não achei. Estou querendo implantar a limitação de conexões ( portas ), pois não aquento mais. tive cliente que já abriu todas as portas possiveis de se abrir, pois parei de contar em 300. tá um saco isso aqui. alguem tem um tuturial, ou imagem de wibox, para mostrar como faz a limitação de portas? e quantas portas devo limitar?
    obrigado a todos
    Marcos Paulo
    Heliodora Online
    https://under-linux.org/forums/mikro...sa-duvida.html

Tae.. Tem de tudo nesse tópico...

Abraços..

5. Coloca essa regra no seu FIREWALL.

Abre uma janela de terminal ou por ssh e add isso que vai funcionar, vc so tem q adequar corretamente as suas confg. so to te dando um ex.

/firewall filter : for i from=1 to=253 do={ add chain=forward src-address=("10.0.0." . $i) protocol=tcp tcp-flags=syn connection-limit=12,32 action=drop comment="controle de conexão por cliente "}

O ex acima limita um rande de ip inteiro (10.0.0.0) do 1 ao 253 o 254 é o gatw.
    Obs. Ele deve ficar fora da regra.

Posta ai o resultado depois,

Abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 06-07-2012, 13:44
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-01-2012, 15:11
  3. Respostas: 2
    Último Post: 19-08-2009, 08:47
  4. Respostas: 12
    Último Post: 19-02-2008, 21:25