Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. no meu provedor fiz a seguinte estrutura

Glink (AP) -----> Ovislink (cliente ) ligado direto por um cabo de rede a um senão ( modo Ap )

então o glink manda o sinal de minha torre para outra torre onde um ovislink recebe o sinal e é repassado para o senao e manda o sinal , minha duvida é o seguinte , estou achando q nos clientes estão demorando um pouco para abrir a paginas , tipo parece q tem um LAg entre os clientes e os radios , já comprei dois senao para substituir o glink e o ovislink , vocês acha q essa é a solução ou estou com problema de estrutura mesmo ?

2. qual a quantidade de clientes que você passa nesse link?

Minha recomendação é fazer o ptp em 5.8 com uns ovislink wla5000, e colocar como ap um equipamento melhor que senao, gilink esses apzinhos que não suporta trafego. porque trocando esses ap do ptp pra outros aps em 2,4 pode ser que eles não estão suportando o trafego e o senao passa pouco trafego se não me engano 2,4mb era melhor ter comprando swl.

3. no momento essa repetidora é novinha , ela esta no maximo com 5 clientes , mais desde o primeiro cliente achei ela com um lag para abrir as paginas , mais depois abria de uma vez só , comprei o senao pq achei q ele erá um otimo AP , e não sabia q ele só trafegava 2,4 mb , um amigo meu disse q o maximo dele é 3 mb , mais isso depois q eu já tinha comprado , comprei o senao por achar q ele é um otimo radio , na opnião de vocês quais os radios melhor q o senao ??? q tenho um trafego com em 2,4 ?

4. rapaz, SENAO tem um cartão com chipser prism isso é bom mais o resto não presta não é nada mais que um cartão de 200mw, radio bom são os que tem chipset atheros, hermes suporta muito cliente, rapaz o swl tem o mesmo cartão do senao e trafega mais que o senao chegando a 5,4mb pra mim desses radios pequenos é o melhozinho mais acima deles pra mim qualquer radio que pegue cartões orinoco.

Ja que a repetidora é nova tenta coloca em um canal distânte de mudar a polarização das antenas que pode, e colocar 2 raios igual nos ptp sempre eh bom e antenas iguais tb pra uma lado ser iguazinho ao outro, gosto sempre de fazer assim e sempre deu certo.

ja que ta com 3 senao coloca os 3 senao pra rodar até uns 30 clientes de 64k simutaneo ele vai aguentando, mais outra coisa que ja ouvir e disse que é fato eles com um tempo perde a eficiencia.

5. Brother acho que vc vai solucionar seu problema trocando tudo pra Senao, essa G-link(Kodama) é um lixo tenho um monte deles aqui esses rádios travam a toda hora e são muito lentos... Usa isso só como cliente se quiser não ter + problemas.
    Abraços t+

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 15-11-2009, 23:16
  2. Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 07:53
  3. alguem sabe me dizer pq o trafico
    Por starsat no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2009, 12:00
  4. Respostas: 4
    Último Post: 28-09-2008, 19:25
  5. SSH nao levanta nunca mais aqui.... alguem sabe pq?
    Por x-fabio-x no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2005, 12:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L