Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal como automatizar a criação de backups no mk??? tipo a kda 48 horas o mk gerar automaticamente um backup.

2. Citação Postado originalmente por halbebruno Ver Post
    pessoal como automatizar a criação de backups no mk??? tipo a kda 48 horas o mk gerar automaticamente um backup.
    Amigo...

Para fazer essa implemntação, teriamos que criar um script, e agendar ele para rodar nesse tempo.

[]'s

*Daqui a pouco posto o resultado de como fazer isso la no mk pq agora não tenho acesso ao meu.

3. Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    Amigo...

Para fazer essa implemntação, teriamos que criar um script, e agendar ele para rodar nesse tempo.

[]'s

*Daqui a pouco posto o resultado de como fazer isso la no mk pq agora não tenho acesso ao meu.
    blz meu brother, to no aguardo!!!!

4. Em System Script, adiciona um script assim:
    add name="e-backup" source="/system backup save name=email; /tool e-mail send to=\"backup@servidor.com.br\" subject=\"Backup AP-141\" file=email.backup" policy=ftp,reboot,read,write,policy,test,winbox,password

Isso irá gerar um arquivo chamado email.backup em Files, e irá enviá-lo para o e-mail backup@servidor.com.br com o assunto "Backup AP-141"...

Daeh é necessário agendar a execução desse script. Em System Scheduler, adicione o seguinte:

add name="Backup" on-event=e-backup start-date=aug/11/2006 start-time=19:00:00 interval=1w comment="" disabled=no

Isso irá executar o backup uma vez por semana (interval=1w) às 19 horas...

Não esqueça de configurar o servidor de e-mail e o endereço que o Mikrotik vai usar em /tool e-mail...

Só isso...

5. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post

Não esqueça de configurar o servidor de e-mail e o endereço que o Mikrotik vai usar em /tool e-mail...
    brother eu n encontrei essa opção pra configurar o servidor de email!!!
    e como seria o intervalo pra fosse feito um backup a cada 48 horas???

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 10-12-2002, 17:04
  2. hd de backup
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-11-2002, 01:33
  3. Duvida backup
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-10-2002, 15:00
  4. Backup Amanda!!!