+ Responder ao Tópico

1. pessoal ta ocorrendo o seguinte problema com meu servidor mk aqui: de uma hora pra outra ele para de acessar, de dentro da minha rede eu consigo pingar no ip do server (201.137.x.x) mas de fora da rede n pinga!!!
    o q pode ser??? isso ta me tirando do serio!!!

2. Citação Postado originalmente por halbebruno Ver Post
    pessoal ta ocorrendo o seguinte problema com meu servidor mk aqui: de uma hora pra outra ele para de acessar, de dentro da minha rede eu consigo pingar no ip do server (201.137.x.x) mas de fora da rede n pinga!!!
    o q pode ser??? isso ta me tirando do serio!!!
    cara ja tentou melhorar a refrigeração da sala do server???

o meu travava toda madrugada dai eu coloquei um ar cond de 10.000 btus e agota ta funfando blz

3. Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    cara ja tentou melhorar a refrigeração da sala do server???

o meu travava toda madrugada dai eu coloquei um ar cond de 10.000 btus e agota ta funfando blz
    n acredito q seja esse o motivo, pois o serve n trava ele so para de acessar!! e ele esta em uma sala bem refrigerada onde ja tinha outro server linux (q foi substituido por esse mk) e q n tinha esse problema. detalhe a maquina é a mesma!!!

de qualquer forma agradeço a ajuda.

4. Cara, estava tendo o mesmo problema. Dentro da rede pingava perfeitamente, para fora não pingava de geito nenhum (ninguém acessava). Http´s não abriam... Somente MSN (etc), funcionava.... Estava relacionado a regras de firewall e web-proxy... Desabilita suas regras de redirecionamento e web-proxy e ve se funciona.... Posta ae o resultado...

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2007, 12:37
  2. Servidor Telnet
    Por dubelon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-08-2002, 09:38
  3. Servidor de impressão
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2002, 14:48
  4. Logon em servidor Linux