+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPPoE - clientes ficando travado

    Pessoal,
    Estou com o seguinte problema, configurei meu Mkt pra escutar pppOe, e tenho o pppoe no freebsd..... onde fica a autenticação, está acontecendo que muitas vezes os clientes desligam o pc, da um pic de energia.... e o cliente fica travado no pppoe do freebsd, já aconteceu isso com alguém?

  2. #2

    Smile

    Uai, esta usando o pppoe do freebsd? use o mk com servidor de pppoe e manda ele consultar o radius no freebsd.




    Citação Postado originalmente por renatoabaetenet Ver Post
    Pessoal,
    Estou com o seguinte problema, configurei meu Mkt pra escutar pppOe, e tenho o pppoe no freebsd..... onde fica a autenticação, está acontecendo que muitas vezes os clientes desligam o pc, da um pic de energia.... e o cliente fica travado no pppoe do freebsd, já aconteceu isso com alguém?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Uai, esta usando o pppoe do freebsd? use o mk com servidor de pppoe e manda ele consultar o radius no freebsd.
    Isto mesmo, configure o MK para ser o seu concentrador ras e manda ele consultar o radius no freebsd, se configurado o radius manda até uma string com a velocidade de up e down do cliente, que por sua vez o MK cria automaticamente o queue para o usuario.