Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos,

Num elance 900mhz e 45km qto vou passar de banda de um ponto a outro?

Obrigado

2. Amigo nunca trabalhei com esses radio de 900mhz, mais pelo que ouvir falar esses radios que estão vendendo por ai nesse frequencia chegano maximo a 1mb.

3. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Amigos,

Num elance 900mhz e 45km qto vou passar de banda de um ponto a outro?

Obrigado
    também nunca usei, mas a essa distancia com boa visada e antenas com + de 20 dbi vc consegue +ou- 3 mb segundo o fabricante.

4. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    também nunca usei, mas a essa distancia com boa visada e antenas com + de 20 dbi vc consegue +ou- 3 mb segundo o fabricante.

Amigo, conversei com Enriconi deste site Accon-Tech Enterprises - LU-902 ele me disse que este produto vou conseguir 10mb em 45km com visada direta.

Será que posso confiar?

5. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Amigo, conversei com Enriconi deste site Accon-Tech Enterprises - LU-902 ele me disse que este produto vou conseguir 10mb em 45km com visada direta.

Será que posso confiar?
    Se realmente funcionasse assim, acha que operadoras Telecom gastariam a fortuna que gastam naquelas torres de transmissão entre cidades??

Mais uma vez, menciono algo que nenhum destes vendedores mencionam quando vendem: esse tipo de rádio, nesta frequência, afeta canais adjacentes de telefonia celular e algumas outros de freqüências licenciadas. Caso o software não consiga regular com precisão a emissão do sinal, terá problemas sérios com a Anatel, assim que começar a transmitir e interferir em outras operações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 01-06-2011, 21:41
  2. Ping que determine a quant. em metros de um ponto ao outro.
    Por marcoscx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 24-07-2007, 01:30
  3. Alguém já usou Rede wilreless em 900Mhz?
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2006, 12:29
  4. Ponto a Ponto em 900Mhz
    Por emaildoxandy no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-10-2006, 09:29
  5. Equipamento que interferem em 900Mhz
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2006, 11:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L