+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 900Mhz

    Pessoal, alguem aqui do forum ja teve alguma experiencia com 900mhz? Comprei duas minipci da ubnt de 700mW, o que voces acham?

  2. #2

    Padrão

    Voce comprou direto do site deles?
    Quanto q custou?

    Eu estou desconfiado que esses minipci nao funcionam com um monte de adaptador "pci /minipci", por nao passarem toda força necessaria....

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Voce comprou direto do site deles?
    Quanto q custou?

    Eu estou desconfiado que esses minipci nao funcionam com um monte de adaptador "pci /minipci", por nao passarem toda força necessaria....
    É verdade GrayFox, vários problemas dos miniPCI estão relacionados as adaptadoras PCI. Normalmente a corrente necessária para esses cartões é alta. Uma boa maneira seria testá-los com placas sub-compactas que realmente forneçam a corrente correta.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Pessoal, alguem aqui do forum ja teve alguma experiencia com 900mhz? Comprei duas minipci da ubnt de 700mW, o que voces acham?
    klemesonleal, cuidado ao usar estes minipci, pois geram interferência em faixas adjacentes. O software para controlar os mesmos, tem que possuir recursos de ajuste. Caso contário, poderá interferir em sistemas de telefonia celular, e se isso acontecer terá a fiscalização da Anatel batendo à sua porta rapidinho.

  5. #5

    Padrão

    Seria interessante postar aqui os resultados dos testes, muita gente pensa comprar pra fazer enlaces de longa distância, mas não sabem o risco de operar de forma indevida nesse frequencia. Espero que o amigo poste aqui o resultado da experiência e se possivel como configurou ...
    Abraços !

  6. #6

    Padrão

    essa frequencia não pode ser usada pois não é homologada pela a anatel para isso, a anatel está caindo de pau em quem usa, e nem adianta chorar.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Voce comprou direto do site deles?
    Quanto q custou?

    Eu estou desconfiado que esses minipci nao funcionam com um monte de adaptador "pci /minipci", por nao passarem toda força necessaria....
    Bom, chegou aqui no valor de R$ 800,00 cada minipci com pigtail.

    Ainda irei testa-los aqui...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    klemesonleal, cuidado ao usar estes minipci, pois geram interferência em faixas adjacentes. O software para controlar os mesmos, tem que possuir recursos de ajuste. Caso contário, poderá interferir em sistemas de telefonia celular, e se isso acontecer terá a fiscalização da Anatel batendo à sua porta rapidinho.
    Como posso obter tais softwares para controlar os mesmos? Seria o proprio MK?