+ Responder ao Tópico

mackristofer
    Por favor galera instalei o linux e mandei atualizar ai o q aconteceu o menu k sumiu!!!! notei tbm q meu sistema fico com algumas coisas em ingles n sei pq....sera q alguem ai sabe como eu faço pra voltar meu menu k ha outra coisa n consigo nem visualizar documentos nem nada...olhei no google e falaram pra eu continuar atualizando o sistema q ele volta e nada alguem ai sabe um jeito pra resolver meu problema e aproveitar pra explicar o q aconteceu????

Grato a ajuda de todos vlw galera espero respostas fuiiii

2. Amigo por favor diga qual distro de linux usa, o que vc atualizou, essas coisas, pq se não não tem mto o que fazer mesmo

mackristofer
    Bom eu uso o conectiva 10 é o seguinte cara eu reinstalei o sistema outra vez ai ta blz....so q agora estou comedo de atualizar pq vi q é na atualização q ta fazendo isso ai queria saber oq ta fazendo isso ocorrer e como atualizo o sistema sem q de esse pau novamente vlw galera

4. Cara ja vi varios desses problemas no conectiva10, não rola atualizar mesmo, pq ta cheio de falha de dependencia ja que eles pararam de atualizar, sugir vc instalar o mandriva, ou ir para outra distro como unbuntu ou suse, que tem a mesma facilidade de usar que o conectiva mas tem uma estabilidade melhor.

falows

mackristofer
    Um sim cara eu vo olhar isso entoa ..pq ta dificiu mesmo os progrmas aki nenhuu to conseguindo instalar vlw pela dica

Tópicos Similares

1. [HELP] Mikrotik -> Menu - Files
    Por tskstar no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-12-2008, 10:22
  2. Configurando impressora? HELP!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-04-2003, 13:56
  3. FreeBSD 4.5 e SiS530! HELP
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3