+ Responder ao Tópico

1. Instalei hj um Mk 2.9.6 em uma placa asus p4s8x-x, com 2 g520, uma sis900 e uma realtek 8139. Uma g520 funciona com cliente de um AP e a outra como AP, está funcionando tudo bonitinho o cliente navega e tudo mais o estranho está nas placas de rede, nem a sis e nem a realtek, deixam navegar, eu pingo praticamente tudo dos computadores que estão na rede, até download eu fiz, usando um numero de um ip, mas não consigo abrir pagina nenhuma e nem pingo dominio, alguem já teve esse problema? se eu inserir um numero ip no browser eu navego normalmente, mas por nome nada.

Marcos Paulo
    Heliodora Online

2. qual o conteúdo do seu /etc/resolv.conf?

3. Tive um problema parecido aque, eram os filtros de porta, bloquie portas udp, so verifica que portas vc bloequeou

4. Irado, no meu freeBSD, está tudo funcionando, o problema está no MK, pois parte dele está funcionando ( wireless ), o problema está na conexão que sai por cabo de rede, pois eu pingo tudo, mas não pingo dominio por ele. se entro por wireless, funciona normal.

5. Aldo, que bloqueio poderia ter sido feito? a parte de wireless funciona, apenas a parte ethernet que não. O MK está com ip verdadeiro fazendo nat.

Tópicos Similares

1. Problemas com DNS Reverso
    Por TheMage no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 11-03-2005, 16:33
  2. Problemas com DNS reverso
    Por devlinmaxx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-01-2005, 07:45
  3. Problema com DNS
    Por Cyber_Raven no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6