+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com DNS

    Instalei hj um Mk 2.9.6 em uma placa asus p4s8x-x, com 2 g520, uma sis900 e uma realtek 8139. Uma g520 funciona com cliente de um AP e a outra como AP, está funcionando tudo bonitinho o cliente navega e tudo mais o estranho está nas placas de rede, nem a sis e nem a realtek, deixam navegar, eu pingo praticamente tudo dos computadores que estão na rede, até download eu fiz, usando um numero de um ip, mas não consigo abrir pagina nenhuma e nem pingo dominio, alguem já teve esse problema? se eu inserir um numero ip no browser eu navego normalmente, mas por nome nada.

    Marcos Paulo
    Heliodora Online

  2. #2

    Padrão

    qual o conteúdo do seu /etc/resolv.conf?

  3. #3

    Padrão Dns

    Tive um problema parecido aque, eram os filtros de porta, bloquie portas udp, so verifica que portas vc bloequeou

  4. #4

    Padrão

    Irado, no meu freeBSD, está tudo funcionando, o problema está no MK, pois parte dele está funcionando ( wireless ), o problema está na conexão que sai por cabo de rede, pois eu pingo tudo, mas não pingo dominio por ele. se entro por wireless, funciona normal.

  5. #5

    Padrão

    Aldo, que bloqueio poderia ter sido feito? a parte de wireless funciona, apenas a parte ethernet que não. O MK está com ip verdadeiro fazendo nat.