Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

bell2006
    Ola pessoal, gostaria de saber como faço um ptp com o MK, tenho a seguinte situação:

tenho um AP Linux com duas placas ag530 e uma senao, só que tenho que minha internet está em um outro lugar, já tentei colocar a placa como Bridger e tentar mandar o sinal atravez de um access point, só que quando faço o scaneamento só consigo ver aquele ponto do mk como ap e não como cliente.

como faço para fazer esse enlace, lembrando que meu aplinux(AG530)a placa tem que receber a internet do meu Access Point.

Aguardo

2. Citação Postado originalmente por bell2006 Ver Post
    Ola pessoal, gostaria de saber como faço um ptp com o MK, tenho a seguinte situação:

tenho um AP Linux com duas placas ag530 e uma senao, só que tenho que minha internet está em um outro lugar, já tentei colocar a placa como Bridger e tentar mandar o sinal atravez de um access point, só que quando faço o scaneamento só consigo ver aquele ponto do mk como ap e não como cliente.

como faço para fazer esse enlace, lembrando que meu aplinux(AG530)a placa tem que receber a internet do meu Access Point.

Aguardo
    Faz assim: Coloca função AP no seu Acess Point (onde tem a internet) e coloca como station no mikrotik..

bell2006
    Obrigado por está me ajdando, olha quandon coloco O Mikrotik como station o o Access Point
    b
    nao conecta,

atenciosamente
    \

Robério

4. Citação Postado originalmente por bell2006 Ver Post
    Obrigado por está me ajdando, olha quandon coloco O Mikrotik como station o o Access Point
    b
    nao conecta,

atenciosamente
    \

Robério

Verifique se voce nao esta fazendo controle de mac... no senao é a opcao filters.

bell2006
    obrigado pela ajuda, Olha minha placa é uma AG530 onde quero receber a internet de um Access point da GTS( Super Access Point Gts).

se coloco o Mk em modo Bridger, o Access Point fica como cliente, mais nao consigo ping pra o rádio, e quando coloco o Mk como Station eu nao consigo enchergar no site surevy no Access point, o que devo fazer

obrigado

Tópicos Similares

1. Como criar um pacote.deb com o executavel do Lazarus
    Por buiu no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2017, 00:06
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2014, 13:10
  3. Como criar um Hotspot com o Mikrotik?
    Por jvilela no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2011, 11:44
  4. Como criar uma VPN para clientes com hotspot/MK?
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2008, 20:19
  5. Como Criar um link simbólico com find
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2003, 08:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L