+ Responder ao Tópico

vagampert
    pessoal to com um problema de som no kalango 3.2a tenho som yamaha opl3sa2 e qdo dou o play para rodar música pelo XMMS aparece uma tela de erro que diz "houve um erro ao abrir o audio por verifique se vc selecionou corretamente o plugin de saída de som" só que olhei os plugins e parece ta tudo ok.. no amarok a música sai normal mas qdo tento escutar o xmms dá este erro...também levanto o módulo de som através de um script porque normal ele não funciona...

alguem pode me ajudar....

2. Saudações amigo,
    Abra seu xmms e entre em preferencias (Ctrl + P ou botão direito opções, preferencias).
    Logo na primeira aba da janela de preferencias vc vai ver Output Plugin. É uma lista com OSS, ALSA e outros, altere até achar um que funcione corretamente.

Abraço.

vagampert
    cara ja fiz mas não adianta nada pois não funciona...
    cara sabe tenho uma placa opl3sa2 yamaha ISA, só o kalango não carrega o módulo então criei um script que inicia automaticamente o som por isso eu acho que da este erro..qdo eu desativo o script e carrego com o alsaconf o pugin funciona...ja comparei as configurações do XMMS e são iguais nos dois casos que sera que deve ser...

mas valw pela dica cara obrigado...
    se tiver outra ideia posta no forum

valew...

Tópicos Similares

1. erro de logon no samba
    Por TonTux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2003, 20:08
  2. erro de instalação no conectiva 9
    Por Trapper no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2003, 13:02