Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu trabalho em um provedor de Internet wireless, a uns dois anos, nos últimos seis meses, implantei o mikrotik em minha rede, adorei o sistema, fiquei super impressionado com o sistema, adorei, mas a menos de uma semana, contratamos um cara para da uma geral na nossa rede, tipo, Server de e-mail, algumas coisas no meu firewall central, e uma acessória completa, pagando para ele cerca de um salário, por mês, para nos da assistência, ele fez um relatório, dizendo que o MK não vale nada, que não tem segurança, não tem estabilidade, difícil de trabalha, etc... que os rádios d-links dwl-510 que coloquei, também não presta, e uma serie de coisas a mais, me falou tanta coisa que fiquei sem argumento, agora eu pergunto a opinião de vocês sobre o que ele disse!

2. Peça a ele pra ler mais sobre o mikrotik, e fazer parte aqui do forum, ele deverá mudar de idéia em relação à opinião dele. Quer te vender outro sistema ? Possivelmente um que ele já domine né !

Baum......... pense melhor !

3. olha com certeza aparencias enganao .. o microtik aqui na minha rede tenho 60 clientes nele .. mas ja montei mcrotik pra provedores com mais de 450 clientes num so ... 4 placas senao e 4 setoriais na media de 110 cliente por cartao .. um trafego de 5 mega direto .. e o processador e placa dele sao uma gygabyte e um duron 1,2 hd de 40 .. show de bola .. so pede pra ele dar uma olhada no numero de provedores e pessas usando mk e posts aqui no forum cara .. pode colocar mk sem duvida

4. Acredito que ele não teve uma boa experiência com o mk, agora diz o que ele recomendou no lugar do mk?

Citação Postado originalmente por Elves Ver Post
    Eu trabalho em um provedor de Internet wireless, a uns dois anos, nos últimos seis meses, implantei o mikrotik em minha rede, adorei o sistema, fiquei super impressionado com o sistema, adorei, mas a menos de uma semana, contratamos um cara para da uma geral na nossa rede, tipo, Server de e-mail, algumas coisas no meu firewall central, e uma acessória completa, pagando para ele cerca de um salário, por mês, para nos da assistência, ele fez um relatório, dizendo que o MK não vale nada, que não tem segurança, não tem estabilidade, difícil de trabalha, etc... que os rádios d-links dwl-510 que coloquei, também não presta, e uma serie de coisas a mais, me falou tanta coisa que fiquei sem argumento, agora eu pergunto a opinião de vocês sobre o que ele disse!

5. pede pra ele instala solaris ou free bsd aeaeueah ai sim ele volta ao normal auaeeheauhae

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. 400mv atheros mikrotik
    Por kramal no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-05-2005, 10:26
  3. Porcaria de XP
    Por AntiWindows2004 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24