Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

tegila
    Ae galera, chegaram aqui na empresa oferecendo um produto e eu estou me torcendo todo pra entender como isso funciona.
    É o seguinte, ofereceram um produto que libera alguns contatos determinados pelo BOSS e bloqueiam o resto, fazendo com que não seja necessário o bloqueio completo do msn. é mole? hehehe

isso é de interesse da empresa pois o msn é importante por economizar nas ligações para as filias, mais é um incomodo por permitir conversa com pessoas externas.

se alguem souber de algo a respeito e puder me passar algum link ou explicar como funciona.

Procurei muitas coisas no google mais até agora nao consegui achar nada, qualquer coisa q eu achar eu passo pra vcs tb.

Aguardo ajuda

t+

Edson Tégila
    OpenK Tecnologia - Seja bem vindo

2. Exitem outros sistemas como esse mas o que tem no brasil (e acaba sendo mais barato) é o octopus. Funciona bem legal mas é pago. Livre não tem nada parecido.

http://www.netsol.com.br/index.php?o...d=30&Itemid=66

3. Tb ate hoje não vi nada tb livre que faça esse trabalho acho que o pessoas que fez isso pesquisou como se faz a comunicação entre os contatos e permite bloquear essa comunicação.

falows

4. Eu acho que se você der uma lida legal sobre o layer-7 e como criar as definições de protocolos dele e dar uma lida também nas definições do protocolo MSN você até consegue fazer isso, mas vai dar um trampo pequeno, acho...

5. Da uma olhada no Gaim(2.0) com o protocolo Bonjour, talvez possa atender suas necessidades ....

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2009, 00:48
  2. instalar impressora do windows no linux via samba modo texto
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2006, 13:45
  3. bloquear apenas alguns contatos do msn
    Por asr008 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 01-08-2006, 19:32
  4. Bloquear MSN via Squid
    Por Garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-01-2005, 11:44
  5. Como faço para bloquear o MSN via ipchains?
    Por DigoSampa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2003, 10:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L