+ Responder ao Tópico

mr_faith
    Pessoal, to fazendo uns testes aqui em casa, mais não to conseguindo acesar uma máquina dentro da rede interna fora da internet.
    Veja bem, minha máquina tá com o ip 192.168.0.2 e meu modem (Erickson HM210dp) está no modo router com o ip 192.168.0.1
    Na máquina tenho o Slack 10.2 instalado, libereia o server de telnet para testar, ajustei os hosts.allow e hosts.deny, consigo acessar via localhost e de qualquer maquina dentro da rede. Só que tentando acessar de uma máquina fora da rede, quando eu digito o ip válido que está no modem, ao invés de cair na máquina que eu ativei o server de telnet, eu caio no login do modem. Só lembrando que dentro do modem eu já configurei o port forward na porta 23 para o ip 192.168.0.2
    Mais mesmo assim não acesso? Tenho que fazer mais alguma coisa?

Desde já obrigado.
    Última edição por mr_faith; 12-12-2006 às 19:59.

mr_faith
    Pessoal, já deu certo aqui, o problema é que eu estava tentando acessar de um computador da rede interna, lógico que num ia funcionar :-)
    Abraços!

3. Eu nunca utilizei esse modem, mas pelo o quê eu percebi, o problema está realmente no próprio redirecionamento para a máquina. Verifique se você não deixou algo passar durante a configuração.

Abraços!

Tópicos Similares

1. como acessar equipamentos na rede interna?
    Por fabiospfreitas no fórum Mikrotik
    Respostas: 7
    Último Post: 25-07-2016, 22:59
  2. Acessar apache na rede Interna
    Por marenet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2008, 16:12
  3. Colocar maquina da rede interna na web.
    Por juniovitorino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2006, 01:51
  4. Acessar http da rede interna via apache
    Por edmafer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 26-11-2005, 13:24
  5. como acessar via SSH direto na rede interna?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 16-02-2005, 12:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L