Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos estou tendo um grande problema com o conectividade social no squid.
    Alguem poderia me ajudar com alguma regra que eu possa por no servidor?
    Eu utilizava essa regra: iptables -t nat -A POSTROUTING -s 192.168.x.x -j MASQUERADE
    Só que de uma hora para outra parou de funcionar e eu estou doido sem conseguir fazer funcionar (

2. Verifique no wiki, que provavelmente encontrará solução para isso. Além dele tem esse artigo Linux: Resolvendo problemas com o Conexão Segura da CAIXA [Artigo] que mostra boas dicas de como resolver esse problema (leia os comentários também).

3. nada pessoal..

mas faltou uma simples pesquisa pra resolver seu problema...

conectividade social - Pesquisa Google

valeu

4. Procure esse link que em o que eu usei como forma de resolver o problema de conectividade social mais o empregador que tb faz parte deles

Linux e Software Livre - exerça seu direito de escolha ! - Iptables liberando Conectividade Social + Empregador

Falow

5. Amigos nao foi falta de pequisa não já pesquisei muito mas nada resolve o meu problema, sergio eu já tinha lido esse tuto do VOL mas o nao consegui resolver o problema aqui; spyderlinux vlw pela força amigo vou tentar aqui qualquer coisa posto aqui se deu certo

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 12-09-2007, 11:27
  2. Problema com uma pagina no squid
    Por derson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2006, 09:03
  3. Problemas com ftp upload no Squid transparente !!! Ajudem...
    Por Chacall no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2005, 14:54
  4. Problemas com conectividade social
    Por maniasso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-04-2005, 13:47
  5. Problema com MSN messeger no SQUID
    Por fjacunha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-01-2004, 16:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L