+ Responder ao Tópico

1. Gente, me falaram e e u não acreditei, agora to no sufoco.

Eu tenho um realsat em um painel de 120º e até que ta blz mas nao é homologado então comprei um AP homologado que nao vou falar a marca para evitar represalhas hehehe. O tal do ap tanto como AP quanto cliente tem um desempenho muito abaixo de uma simples placa pci realsat.

Na casa de um cliente a 1200mts em uma baixada chega o sinal a 78% com pci realsat, mas com esse AP em modo cliente chega a 23!!!!! Comprei 4 pra testar e um deles nem pega a minha rede...

Resumindo:

Cansei de ficar batendo cabeça mas também não tenho mais grana pra comprar um AP2000 ou similar então queria partir para o Senao (2211 se nao me engano) de 200mw, o que acham?

Só vou comprar se a diferença for realmente grande tanto de sinal potencia de qualidade pois se não sera mais dinheiro jogado fora

Como trabalho com um servidor rodando mikrotik creio que o processamento nao será problema.

Por favor ajudem

2. Provavelmente você está usando SWL-3300. O sinal dele realmente não é igual desses apzinhos XING-LING que normalmente trabalham com 250mW. Então se não quer jogar dinheiro fora, estude melhor sua infra, pense em antenas melhores e em um APs realmente eficientes. O SENAO tem bastante potência, mas é colocar um punhadinho a mais de clientes que o bicho esperneia.

Não existe mágica em RF; apenas use de bom senso e conhecimento. Se já conhece o Mikrotik, use-o como AP, com bons cartões e boas antenas, talvez umas MoBo wrap, war ou routerboard, que provavelmente resolverá seus problemas.

3. realmente é a melhor rcomendação, pra quem não tem grana pra bancar uns aps 2000 é melhor montar um mk, staros ou similares e vai ter um desenpenho melhor que esses radinhos. pois você vai ter a qualidade de rodar cartões com chipset bom ou placas pci.

4. Creio q vc esta com problema no posicionamento de sua setorial! ou até mesmo problema na mesma!
    Verifique em outro cliente como esta o sinal!
    vc tem q verificar varios clientes!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2017, 06:16
  2. Respostas: 50
    Último Post: 09-07-2009, 17:15
  3. 900Mhz para quem já teve a experiência?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-2007, 15:48
  4. Antenas G-Link, quem já comprou?
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-02-2007, 21:48
  5. TURBOLINK quem já teve problema???
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 08-11-2006, 19:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L