Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou tentando fechar um link de 5.8 com aproximadamente 700 metros utilizando um mk com placas dlink ag530 e nada...será que é por ser curta distancia???

2. Claro porque não? Teoricamente quanto mais perto melhor o sinal e o link.
    verifica pig, antenas( dizem que estas ziroks em 5.8 e paulera para alinhar), olha os canais..

Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Pessoal estou tentando fechar um link de 5.8 com aproximadamente 700 metros utilizando um mk com placas dlink ag530 e nada...será que é por ser curta distancia???

3. realmente estou utilizando zirok: uma de 45 cm e outra de 60 cm....mas aparentemente estao alinhadas

4. Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    realmente estou utilizando zirok: uma de 45 cm e outra de 60 cm....mas aparentemente estao alinhadas
    Essas antenas são dificeis... Comece assim: alinhe o alimentador em 8° com o horizonte, normalmente nesta posição a antena vai ficar "apontando" para baixo, alinhe assim nos 2 lados, após isso vá ajustando de cada lado até conseguir o melhor sinal. Faça isso em sincronismo, nos 2 lados, ou seja, uma pessoa de cada lado alinhando e comunicando cada ajuste feito.

5. funga sim...pois uso a 600m...está uma blz..mas foi difícil pra alinhar amigo..sofre uns par de dias...

amigo olhe a posição da antena...a ponta da antena (o chamdo pocolé..está alinhado pro xão...mais ou menos na metade do caminho até o outro lado..)

http://servidor.medianeira.com.br/maiko/link_5.8.JPG

t+...qq coisa poste ae...

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 28-05-2015, 16:26
  2. Dúvida sobre Modulação em Link 5.8 Ghz
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-06-2012, 08:20
  3. Help link nao autentifica em bridge
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 4