Pessoal estou tentando fechar um link de 5.8 com aproximadamente 700 metros utilizando um mk com placas dlink ag530 e nada...será que é por ser curta distancia???
Pessoal estou tentando fechar um link de 5.8 com aproximadamente 700 metros utilizando um mk com placas dlink ag530 e nada...será que é por ser curta distancia???
realmente estou utilizando zirok: uma de 45 cm e outra de 60 cm....mas aparentemente estao alinhadas
Essas antenas são dificeis... Comece assim: alinhe o alimentador em 8° com o horizonte, normalmente nesta posição a antena vai ficar "apontando" para baixo, alinhe assim nos 2 lados, após isso vá ajustando de cada lado até conseguir o melhor sinal. Faça isso em sincronismo, nos 2 lados, ou seja, uma pessoa de cada lado alinhando e comunicando cada ajuste feito.
funga sim...pois uso a 600m...está uma blz..mas foi difícil pra alinhar amigo..sofre uns par de dias...
amigo olhe a posição da antena...a ponta da antena (o chamdo pocolé..está alinhado pro xão...mais ou menos na metade do caminho até o outro lado..)
http://servidor.medianeira.com.br/maiko/link_5.8.JPG
t+...qq coisa poste ae...
valeu galera, realmente na parrte da tarde nós "ganhamos" um tempinho nos dedicanbdo ao alinhamento e obtivemos o enlace...interressante que funciona apenas em 5ghz-5mhz ... mas já é um início.... estamos olhando a configuração agora.... em data rates...deixamos default mesmo...obrigado
enlace menos de 1 km e meio complicado mesmo .. se essa placa tiver controle de potencia coloque no minimo de potencia 1 tecnico em cada lado do link regulando essa antena vai levar um tempo bom .. aeuehueah
na verdade e quase acertar um tiro num bico de uma garrafa a 700 mts .. e complicado ne af.aeauaeaeueau
e na Antena Parabolica da Visiontec...
Já está 100 a 0 para a Visiontec e nada...