Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos!

Acredito que este problema tem a ver com DNS.

Tenho dois servidores WEB em nosso laboratório, um deles responde pelo endereço labbi.uesc.br e o outro, mais recente, pelo endereço askgene.labbi.uesc.br, este último eu configurei recentemente.

Acontece o seguinte, é possível acessar o endreço askgene.labbi.uesc.br de dentro de toda a rede da Universidade e não fora dela.

Eu usei um proxy via web, o Proxify, consigo acessar o endereço labbi.uesc.br na boa, mas não consigo o mesmo com o endereço askgene.labbi.uesc.br, aparece a seguinte mesagem de erro:

Código :
    Couldn't connect to askgene.labbi.uesc.br:80: Connection timed out

O erro está no DNS da univerisadade? ou será algum erro no meu servidor?

Abraço a todos, Duca.

2. Como ta configurado o vhost dele?

3. ushaushuasas. Eles nunca me passariam isso.

Mas tipo, é um problema de DNS? gostaria de ter essa certeza para não ficar mexendo no firewall ou no meu servidor à toa, alias já estou mexendo neles a procura de alguma resposta.

4. Cara vc ja viu se os roteadores da universidade tão permitindo o acesso a esse servidor?? pq eu dei um dig e ele responde o ip, so que se tento dar um pig ou acessar pelo navegador não tem resposta.

falows

5. Vou pedir pro pessoal para dar mais uma olhada, torcer pela boa vontade deles, eles dizem que o problema não é com eles, mas vou insistir.

Valeu ruyneto.
    Última edição por Duca; 13-12-2006 às 18:04.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2012, 08:31
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2012, 09:39
  3. Interferênciana na Rede da Empresa
    Por paullsoftware no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-02-2012, 16:31
  4. Respostas: 5
    Último Post: 31-05-2007, 19:29
  5. Respostas: 2