Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, qual melhor antena em termo de qualidade e facilidade em alinhamento na freq. de 5.8Ghz? Essas antenas Painel prestam para fazer ptp?
    estava pensando em comprar um par de painel, (19 dBi Panel Antenna) o que voces acham? quantos Km em média vou conseguir com esse painel?

2. Painéis não seria o correto para links PtP. Quanto a distância, depende do ganho da antena e das caracteristicas da irradiação.

Uma antena de baixo custo e alinhamento fácil são as da ======VISIONTEC ======
    Eles não estão mais comercializando as mesmas diretamente. Tem que ligar lá e pedir o telefone do pessol (terceiro) que faz isso atualmente.

3. ponto a ponto em 5.8ghz... use hyperlink, TSM ou PLUTON.. falo dessas porque uso (hyperlink) e tenho boas referencias da TSM e PLUTON... sobre a visiontec.. nunca usei nem vi falar...

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Painéis não seria o correto para links PtP. Quanto a distância, depende do ganho da antena e das caracteristicas da irradiação.

Uma antena de baixo custo e alinhamento fácil são as da ======VISIONTEC ======
    Eles não estão mais comercializando as mesmas diretamente. Tem que ligar lá e pedir o telefone do pessol (terceiro) que faz isso atualmente.
    Um dos meu problemas esta no local onde vou fixar uma das antenas, nao posso usar antenas fechadas de 60 ou 90cm... Posso utilizar uma de 33dbi fechada em um lado e um painel de 19dbi em outro? Vou ter sucesso?

5. Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Um dos meu problemas esta no local onde vou fixar uma das antenas, nao posso usar antenas fechadas de 60 ou 90cm... Posso utilizar uma de 33dbi fechada em um lado e um painel de 19dbi em outro? Vou ter sucesso?
    Dependendo da visada e distância, funciona sem problemas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2010, 07:06
  2. Respostas: 3
    Último Post: 06-02-2008, 09:35
  3. Respostas: 8
    Último Post: 28-06-2007, 14:17
  4. ANTENAS DE GRADE 5.8Ghz Hyperlink
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-12-2006, 14:16
  5. antena de 5.8GHz q pode ser fabricado..
    Por LEE337 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-08-2006, 13:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L