Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão não concordo..

    "
    Podem exister também outras respostas, mas você não irá receber mais notificações até sua visita ao fórum denovo."

    oras, pode acontecer que ESTA resposta não me interesse.. mas e se houver alguma outra, ou alguma APÓS 3 ou 4, que eu julgue merecer minha atenção/intervenção? antigamente, pelo menos, não havia tanta ARROGÂNCIA por parte do under, definindo que eu não quero mais apenas pq não apareci nêste. Por que não deixar (como antes) que eu decidisse? afinal, minha impressão é de que, sendo maior de idade e até eleitor, eu deveria saber se quero ou não continuar.

    bola preta.

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.970
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Irado,

    Eu nao estou entendendo... Isto sempre foi assim ele so envia a primeira mensagem de resposta as outras ele nao envia. Os outros forums que usavamos tambem faziam a mesma coisa.



  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Irado,

    Eu nao estou entendendo... Isto sempre foi assim ele so envia a primeira mensagem de resposta as outras ele nao envia. Os outros forums que usavamos tambem faziam a mesma coisa.
    Nem eu entendi....

  4. #4

    Padrão

    Meus Brothers, que ta pegando aki, to boiando neste tópico.



  5. #5

    Padrão

    HEHEHEHEHHE é sobre os email's enviados por post no forum não?

    mas nosso Irado que stress =)

  6. #6

    Padrão

    cara..

    realmente, antes era da mesma forma...

    só recebia e-mail se o topico tivesse uma ou mais respostas, mas só receberia outro se o tópico fosse visitado...

    sempre foi assim...

    imagina se é um tópico quente, que tem 50 respostas por dia... pensa na quantidade de e-mails que receberiamos.. heheheeh

    valeu



  7. #7

    Padrão

    Acho que ele não gostou da mensagem que pode haver mais respostas no topico e ele so ira ve-las se visitar o topico, acho que se não tivesse essa mensagem ele nem ia reclamar.

    falows

  8. #8

    Padrão então, antes era informação enganosa.

    antigamente, muito, muito tempo atrás, quando ainda as águas não se haviam separado das terras e atlandida era jovem, eu recebia os posts - mesmo que fôssem 1.500 e não 50 - com uma expressão mais ou menos assim:

    (vai de memória):

    foi postada uma resposta, etc, etc, etc, nêste link aqui:

    -- vinha o link ---

    a seguir:

    caso não queira receber mais os posts para êste item, clique no link a seguir:

    -- vinha o link --

    ao clickar, eu ia para u'a página que dizia:

    "vc não mais está observando êste item"..

    portanto: OU VCS TODOS TÊM FRACA MEMÓRIA e precisa parar de beber/cafungar/whatever, ou eu. E eu não bebo tanto assim.




  9. #9
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.970
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Irado mais continua vindo olha o email

    Para deinscrever-se desse tópico, por favor visite essa página:


    e ainda tem
    Para desinscrever-se de TODOS os tópicos, por favor visite essa página:


    ou seja so mudou a frase..

  10. #10

    Padrão scorpion, scorpino...

    então tá incoerente, mano.. por quê vou me desinscrever de um tópico do qual não saberei mais nada, enquanto não for lá? Isso corresponde a uma 'desinscrição automática'. E, se eu continuar recebendo o zémail APESAR de não ter ido lá, qual o sentido da informação?

    insisto: um de nós dois tá bebendo demais (risos). E eu nem comecei, hj.




  11. #11
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.970
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Cara acho que o que vc ta increncando e com a mensagem na realidade o outro fazia a mesma coisa so a mensagem que era diferente...

  12. #12

    Padrão se acha assim..

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Cara acho que o que vc ta increncando e com a mensagem na realidade o outro fazia a mesma coisa so a mensagem que era diferente...
    DESISTO. Contudo, insito: ou há um problema de semântica na nova mensagem, e a ação NÃO CORRESPONDE ao expresso ou então EU não sei mais interpretar texto. Com o tempo o alzhaimer provavelmente impedira que eu tambem venha a me expressar coerentemente por escrito, reduzindo-me a simples balbucios.

    Sugestão: RELEIA meu post intermediário.

    abraços.



  13. #13
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.970
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Bom conto com a ajuda dos universitarios presentes a me ajudarem a interpretar o amigo IRADO pq eu realmente nao estou entendendo.

  14. #14

    Padrão

    Tb ate agora não entendi do que ele ta reclamando, tb peço ajuda.

    falows



  15. #15

    Cool

    Bom, não sei quem bebeu, mas hoje é sexta-feira e eu irei comer-água hoje!!!

  16. #16

    Padrão

    eu bebi ontem...

    mas hj ainda não... e quando pensava que estava entendendo alguma coisa vi que não entendia nem o que é entender....



  17. #17

    Arrow

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    eu bebi ontem...

    mas hj ainda não... e quando pensava que estava entendendo alguma coisa vi que não entendia nem o que é entender....
    profundo.........preciso de uma melhor intelecção, sobre esse assunto.......


  18. #18

    Thumbs up

    O Irado realmente está irado e furioso. E confuso ......
    Irado, explique-se melhor amigo ......
    Você faz parte da nossa comunidade e é muito importante a sua presença. Principalmente quando você contesta ..... rsrsrsrsrsrsrsrs ....
    Mas você faz parte do Underlinux .....
    Não fique mais irado ......
    Brincadeiras a parte ......



  19. #19

    Padrão

    Pelo que entendi é o seguinte (e concordo com ele), olha a mensagem que vem junto com o email.

    Podem exister também outras respostas, mas você não irá receber mais notificações até sua visita ao fórum denovo.

    Atenciosamente,
    UnderLinux Forums


    Antes recebiamos todas as postagens agora vem um email e se não entrar la pra ver a mensagem (mesmo que não interesse) não recebemos mais notificação daquele tópico, derrepente é um post que não interessa e mesmo assim até que visite dinovo não recebemos notificação.


    Ale

  20. #20

    Padrão

    ahh cara...

    até onde eu lembro, e voltando nos mais 840 e-mails do under que eu ainda tenho aqui, todas as respostas dos topicos sempre foram da mesma forma, recebiamos um e-mail, e só recebia outro se visitasse o topico...

    só se minha memória estiver muito falha pra não lembrar..