Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde galera. Eu gostaria de disponibilizar uma locadora de filmes online para meus cliente e deixando de lado o aspecto legal, como ficaria a parte técnica?

Penso em colocar um servidor que conterá o material multimidia e criar uma área restrita para meu assinantes acessarem e locar no estilo pay-per-view.

Será que é possivel fazer isso? A largura de banda é suficiente para transmissões?

Valew

2. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Boa tarde galera. Eu gostaria de disponibilizar uma locadora de filmes online para meus cliente e deixando de lado o aspecto legal, como ficaria a parte técnica?

Penso em colocar um servidor que conterá o material multimidia e criar uma área restrita para meu assinantes acessarem e locar no estilo pay-per-view.

Será que é possivel fazer isso? A largura de banda é suficiente para transmissões?

Valew
    O sistema é VOD (video on Demand) em wireless acho dificil pq o video se estiver compactado em MPG-4 com qualidade proxima ao do dvd vai consumir uma banda de +ou- 700 KBPS isso é muito maior que o suportado pela maioria das placas radios clientes : 100-500kbps
    Estou em fase de implantação desse sistema + 22 canais ao vivo via cabo de rede.

3. Pelas informações do marcelomg seria viável... mas nada de plaquinhas né. Se montar um sistema wireless baseado em equipamento proprietário com garantia de throughput. Talvez uma rede com wi-lan Libra, Alvarion, Aperto ou algum similar.

4. com ctz com radios normais e plaquinhas bemcomplicado mesmo aja radio pra suportar tanto trafega...ainda mais video, como o marcelo falou via cabo fica mais facil com ctz.

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    O sistema é VOD (video on Demand) em wireless acho dificil pq o video se estiver compactado em MPG-4 com qualidade proxima ao do dvd vai consumir uma banda de +ou- 700 KBPS isso é muito maior que o suportado pela maioria das placas radios clientes : 100-500kbps
    Estou em fase de implantação desse sistema + 22 canais ao vivo via cabo de rede.
    Eu não conhecia esse termo VOD, já vou pesquisar valew.

Eu pensei em servir videos no tamanho 640x480 (padrão de TV) com algum mecanismo que mude a resolução automaticamente para não quadricular ao dar tela cheia. Mas mesmo assim ainda acho que o tráfego será alto.

De toda forma seria um diferencial para o meu provedor. Já vou começar a disponibilizar materiais de video em meu site www.eabadiania.com.br que esta sendo reformulado mas no caso são videos produzidos por mim mesmo de eventos locais como rodeios etc.

Com filmes eu penso em comprar a a cópia propria para locação com tudo nos conformes da lei e ripá-lo para deixar em uma espécia de globo media center.

Tópicos Similares

1. Problemas com Wireless RTL8180
    Por petrolina360graus no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 15:16
  2. Problemas Com Wireless
    Por neo_cobain no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-03-2005, 07:59
  3. Opniao sobre compartilhadores de internet com wireless
    Por Rodrigo Moreno no fórum Redes
    Respostas: 8