Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal comprei umas placas AG530 com pigtail soldado (não veio conectores) e ainda por cima o conector é de Aluminio....

Testei em mesa, uma maravilha conecta normal porém fui coloca-lo na minha base (+- 2,5 Km) e não achou nada... não conectou.....

Será que o problema pode ser essa placa ?

Alguem já usou essa bendita soldada e que tenha referencias ?

Ou terei que comprar outras ? Alguem me sugere alguma para fazer os ptp em 5.8 Ghz ?

Obrigado

2. Citação Postado originalmente por clis Ver Post
    Pessoal comprei umas placas AG530 com pigtail soldado (não veio conectores) e ainda por cima o conector é de Aluminio....

Testei em mesa, uma maravilha conecta normal porém fui coloca-lo na minha base (+- 2,5 Km) e não achou nada... não conectou.....

Ou terei que comprar outras ? Alguem me sugere alguma para fazer os ptp em 5.8 Ghz ?

Obrigado
    estranho... verifique tudo que poder, antenas etc....
    por ultimo se vc tiver habilidade com o ferro de solda, solde um novo pigtail testado com o Multimetro.

3. pode ser a antena q vc esteja usando...naum q ele esteje com problema...mas talves o alinhamento delas...eu sofri um monti com zirok wll 455...verifique ela tmb...e mesmo com o pigtail soldado..vc pode testar com o Miltímetro...

flws..t+

4. Citação Postado originalmente por clis Ver Post
    Pessoal comprei umas placas AG530 com pigtail soldado (não veio conectores) e ainda por cima o conector é de Aluminio....

Obrigado
    Amigo, utilizo esta placa aki no meu LinuxAP, mais com amplificador de 1 Wts interno, pq esta placa tem apenas 35 ou 32 mWts, pode ser isso...

5. naum é potencia da placa...uso essa mesma placa com antena zirok wll 455 a 5km uma da outra...tenho quase ctz q é alinhamento..mas verifique ae..qq coisa poste ae..

t+

Tópicos Similares

1. Problema com Placa AG530
    Por sousaclick no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-2007, 22:43
  2. Placas rtl8180 com AP zinwell g120
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2005, 19:52
  3. Placa Watchdog com PING
    Por brunomarcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-11-2004, 19:01
  4. Placa compativel com Linux
    Por Carlos Henrique no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-07-2004, 22:54
  5. Diminuir graves na placa som com slackware???
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2004, 14:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L