Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ajcarretta
    Dae galera, to com um problema aki e gostaria de uma luz de vcs, é o seguinte:
    preciso instalar um redhat 8 em um servidor que possui 2 hd SCSI, porem durante a instalacao em SCSI da erro, mas funciona perfeitamente se for colocado hd IDE, o q poderia fazer? acredito q seja algo relacionado ao suporte do RH8 ao meu SCSI, estou correto?

desde ja agradeço!

2. Sinceramente, você precisa mesmo usar o RH8? eu pessoalmente não recomento, visto que é uma versão antiga e sem suporte a hardware mais novo. Tente usar uma versão mais nova, ou se você não puder pagar pela licença, use o CentOS, que é 100% compatível.

Evite, sempre que possível, usar distribuições antigas onde não exista mais o suporte por parte dos distribuidores

ajcarretta
    Evando, obrigado pela dica do CentOS, mas infelizmente precisarei instalar o RH8, pois é para um cliente e isso é uma exigencia do pessoal do sistema que eles utilizam, tentei argumentar para utilizar talvez o fedora mas eles foram taxativos. Estou verificando algumas solucoes, quando e se, eu resolver o problema posto aki para ajudar quem precise.

Abraço!

4. Amigo se vc ta fazendo o serviço de instalação deixe bem claro no contrato que voce não se responsabiliza por falhas de segurança ou possiveis erros de dependencia, pq como o evandro disse a red hat nao fornece mais suporte pro RH8 e podem haver algumas falhas de segurança nele que voce so vai corrigir se começar a recompilar os pacotes na mão.

falows

5. Eu taxo a idéia insana de instalar uma versão de uma distribuição com mais de quatro anos de idade num servidor de produção. Entretanto, para nos ajudar à ajudar você, será que dava para dizer qual era a controladora SCSI que você tem no servidor?

Abraços!

Tópicos Similares

1. ajuda com instalação do mikrotik em hd scsi
    Por beninca no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-12-2012, 13:40
  2. Instalação Slackware 12.2 - HD Scsi
    Por ticesar7 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 05-08-2009, 13:01
  3. instalação do slackware com suporte scsi
    Por Moraes no fórum Servidores de Rede